Ideias criativas para chá de panelas | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Noiva Criativa

Ideias criativas para chá de panelas

O chá de panela é um momento no qual a noiva pode usar toda sua criatividade e participar ativamente de toda preparação! Hoje vou apresentar algumas ideias criativas para chás de panelas

1) Utilizar utensílios de cozinha para decorar: Nas imagens abaixo foram utilizados uma batedeira, escorredor de massas, caixas de feira e socador de alho para enfeites com flores! A ideia fica lindíssima!!! Em Belo Horizonte existe uma feira, denominada Feira das Flores, que funciona toda sexta-feira, no bairro Santa Efigênia. A Feira apresenta preços bem acessíveis e milhares de opções de flores. E em sua cidade? Existe algum lugar legal para compra de flores?

Creative Kitchen Themed Bridal Shower Creative Kitchen Themed Bridal Shower Fonte

Creative Kitchen Themed Bridal Shower

Fonte

2) Fichas para receitas: A noiva pode pedir aos convidados que levem uma receita para compor o caderninho de receitas!

bridal-shower-tablescapes

Fonte

3) Potinhos de doces com tampa de docinhos: Estes potinhos são um charme! Você pode colocar tecidos na tampinha e tags de agradecimento. Estes potinhos podem ser dados de lembrancinhas e/ou para enfeitar a mesa!

Jar of Jam

Fonte

4) Garrafinhas de suco e refrigerante: essas garrafinhas são um charme! Você pode fazer rótulos personalizados, tags e pode colocá-las dentro de um balde de gelo.

Homemade Limoncello

Fonte

5) Velas em xícaras: Utilizar velas como objetos de decoração fica lindo. Pode ser utilizado com flores ou como forma para velas! Romântico e fofo!

Candles Made from Thrifted Teacups

Fonte

Mais dicaspara você!
Planner da noiva para imprimir
DIY: Caixa Explosiva Para Presente de Casamento {“Something New, Old, Borroewd and Blue}
DIY: 30 Razões Para Me Casar Com Você


  • Ananda 24 de novembro de 2015

    Apaixonada pelo saite vou noivar ano que vem … Me da uma dica pro noivado eu,ele,papai e mamãe ,sogros e cunhadinhos … Na fazenda do meu pai me da umas dicas.Quero algo mais intimo sabe ,familia.

  • Elen Natália 10 de maio de 2016

    Ameeei as ideias ♥

  • Adriele Ribeiro 04 de janeiro de 2017

    quero mais dicas de chá de panela\cozinha Chai

    • Micaelle Castro 09 de agosto de 2017

      Chai quero fazer meu chá de panela daqui a uns meses!! procuro um convite diferente e único!! help! já me salvou nos dias dos namorados, me ajuda nessa tbm?!