As melhores criações inscritas no Concurso Cultural – Parte 1 | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais

As melhores criações inscritas no Concurso Cultural – Parte 1

Vou trazer para vocês as melhores criações que recebi no Prêmio Namorada Super Criativa. Sei que vocês vão gostar bastante, assim como eu adorei também! ♥

Vídeos mais criativos

Em primeiro lugar, o vídeo da Ana Claudia de Souza que ficou muito fofo além de criativo. Ela conta que a música tem tudo a ver com o casal e que parece ter sido escrita para eles; usou a técnica Stop Motion e diz que deu muito trabalho para fazer, já que a cada palavra desenhada, era uma foto.

Em segundo lugar, o vídeo da Tathiane Costa que ficou criativo e bem engraçado! Ela escolheu a música “De Todos os Loucos do Mundo” da Clarice Falcão, pois diz que é a cara deles.

https://www.youtube.com/watch?v=31oaJz3DVyU

Presentes mais criativos

Para começar, o presente da Débora Souto da Costa. O namorado adora a série Game of Thrones, então ela resolveu fazer um kit, mas com um grande diferencial, ela faria uma casa só para eles; a “Casa dos Amot’s” – Amot é um apelido carinhoso que eles têm. Ela conta tudo aqui:

Uma ideia simples mas que fez toda a diferença na entrega de um presente foi a que a Natália Oliveira Malta fez. Ela conta que é designer e o namorado programador, apaixonado por games. Na comemoração do 5º mês de namoro, ela resolveu o presentear com o decidi a assinatura do Xbox LIVE que permite que gamers joguem online, além de outros benefícios, como download de jogos.

O que ela fez então? Resolveu fazer uma embalagem personalizada – a Xbox LOVE! ♥

xbox love

O texto:

Xbox LOVE é o serviço de entretenimento junto à sua namorada.
Com uma assinatura Gold, você tem a certificação de que os momentos vididos até hoje foram verdadeiros e cada dia melhores. Cada sorriso, cada abraço e cada beijo está guardado num lugar que é seu, onde você também é guardado. Um lugar chamado coração. Que bate mais forte quando está por perto e quer sempre ficar do seu ladinho. Agradeço por todos estes dias em que estamos juntos. E que não somente os dias se multipliquem, mas que venham anos e anos.

———————————– Ficou demais, né?

Vamos agora ao presente da Geysla Rayane, ela fez potinho da galáxia, cada um com um significado diferente. Sendo eles:
Amor, Sinceridade, Compreensão,Amizade, Confiança, Companheirismo, Fidelidade, Respeito, Carinho e por último ….. Meu Mundo

potinhosgaláxia

A Karianne Tavares fez o “Nossa Vitrola”, uma caixa com 365 trechos musicais, na qual ele deveria tirar um por dia. Cada trecho está escrito em uma mini cartinha com o nome da música, do cantor e um “Te amo” no final delas. Cada mês tem sua cor respectiva e se encontra em uma das 12 divisórias da caixa.

Ela fez também marcadores em forma de coração pra que o namorado não se perca na leitura diária, além de uma espécie de bônus atrás de cada cartinha, como “vale cafuné”, “vale uma massagem”, que marcam os dias mais especiais. Decorou a caixa por fora com várias fotos do casal e na parte de dentro da tampa eu colei uma arte digital com o desenho de uma vitrola romântica e uma explicação do presente.

nossavitrola

E aí, o que vocês acharam dessas criações? Qual delas foi a sua preferida?

Amanhã, tem mais!

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa


  • Rafaela 03 de outubro de 2014

    Nossa, adorei todas! Estão de parabéns, ficou um amor! Só não gostei que o concurso cultural não teve muita divulgação. :(

    • Chaiene Morais 03 de outubro de 2014

      Poxa Rafa, eu coloquei no destaque aqui do blog e divulgada TODOS OS DIAS no Facebook e Instagram. =( Mais que isso, nem dava pra fazer.

  • Andressa Naymayer 06 de outubro de 2014

    Muito Lindo mesmo adorei as criações pena que eu não tive muito tempo para poder criar algo bacana, deixa para próxima :)

  • Erica 06 de outubro de 2014

    Ainda dá pra participar?

  • Thaynara 06 de dezembro de 2014

    Ameei todos, to pensando em fazer o Potinho da Galáxia e o Nossa Vitrola.

  • Taíla 17 de março de 2015

    Oláa amei todooos, mas queria saber onde consigo fazer uma caixinha igual a essa “nossa vitrola” personalizada com as fotos. Quero muuuuito uma igual *—*

  • Lais Carolina 24 de abril de 2015

    Só acho que a Natalia podia disponibilizar a embalagem para nós , please. kkkkkk