Dica especial pro dia 15 de julho – Filme e Livro “Um Dia” | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Filmes

Dica especial pro dia 15 de julho – Filme e Livro “Um Dia”

Olá meninas! 
Hoje eu e a outra colunista (Gabi) resolvemos trazer pra vocês essa dica especial para o dia 15 de julho. 
Hoje é o dia do filme “One Day”! Se você é daquelas que ama filmes românticos, com certeza já ouviu falar e se ainda não o viu, corre agora, prometo que não vão se arrepender! Esse filme é baseado em um livro que conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que se formavam na Universidade de Edimburgo em 1988 e, apesar de não manter um relacionamento romântico, concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como suas vidas estariam. Com o passar do tempo, Dex e Em constroem uma amizade daquelas poucas que existem no mundo, são os melhores amigos que você pode imaginar e embora passem por diversos envolvimentos românticos, tristezas, alegrias e tomem rumos completamente diferentes, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar ou romper.

E o filme vai contando a história da vida dos dois com cenas muito emocionantes e lindas lições sobre amor e amizade. Você pode apostar que derramará uma porção bem grande de lágrimas nessa linda história.
Segue o trailer:

“— Você mesmo disse que as pessoas mudam, não adianta ser sentimental a respeito. O negócio é ir em frente, encontrar outras pessoas. 
— Sim, mas eu não estava falando de nós… 
— Por que não? 
— Porque nós somos… nós. Somos Dex e Em.”
“Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável.”
(15 de Julho)
Espero que vocês gostem meninas eu e a Gabi já estamos chorando! haha
Beijos de luz <3
Mais dicaspara você!
DIY Dia dos Namorados: Álbum “Bobina do amor”
DIY: Noite Temática com filmes e séries para o Dia dos Namorados – Kit Namorix
Cinema em casa a dois