Noivo surpreende com coreografia em casamento | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Noiva Criativa

Noivo surpreende com coreografia em casamento



É isso mesmo que vocês leram! Um noivo super romântico e criativo resolveu surpreender sua noiva no dia do seu casamento. 


Sem muitas delongas, confira o vídeo:
Esse noivo é o cirurgião ortopédico Sean Rajaee, da Califórnia que organizou essa surpresa maravilhosa. Contando com a ajuda dos padrinhos e de um coreógrafo, montaram uma dança com uma mistura bem legal de músicas, o famoso mashup, para deixar a noiva com o coração vibrando de tanta felicidade.

As músicas tocadas foram: “Crazy in Love” da Beyoncé, “Bootylicious” do Destiny Child, “I Want It That Way” dos Backstreet Boys, “Marry You” do Bruno Mars e também uma música tradicional persa. 
Shirin Rajaee, irmã de Sean, explicou de onde surgiu essa ideia magnífica. Em entrevista à ABC News, ela disse: “Quando eu vi a coreografia, me transportei para nossa infância, porque eu obrigava ele a ouvir Beyoncé e ‘N Sync”.

Postado no You Tube pela irmã no dia 26 de junho o vídeo já ultrapassou 6 milhões de visualizações. até o momentos. Incrível, né? 

Adorei a iniciativa do noivo e assistindo ao vídeo consegui sentir a felicidade dessa noiva, até chorei (sou chorona mesmo!). 

Fica a dica aí para os noivos criativos que nos seguem. Inclusive você, amor, hahaha!
Mais dicaspara você!
Planner da noiva para imprimir
DIY: Caixa Explosiva Para Presente de Casamento {“Something New, Old, Borroewd and Blue}
DIY: 30 Razões Para Me Casar Com Você