E-session: Carla e Arnaldo | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Fotos e Noiva Criativa

E-session: Carla e Arnaldo

Coisa boa é tirar fotos com o amor! No mundo dos casamentos a tendência é registrar fotos de vários momentos especiais. Um dos registros deliciosos de se fazer é a e-session, que é um ensaio fotográfico, normalmente realizada antes do casamento. O casal escolhe um lugar descontraído, que goste e que seja inspirador para realizar as fotografias! Normalmente elementos importantes para o casal são utilizados nesta sessão de fotos.

O casal Carla e Arnaldo realizaram a e-session no Mirante do Parque Mangabeira, em Belo Horizonte, com o fotógrafo Alexandre Namour. O lugar é lindíssimo e rendeu fotos super românticas e fofas! A maquiagem foi feita por Mariana Lucena..


Foi um ensaio de fotos externas anterior ao casamento, no Mirante do Mangabeiras. Nos casamos no dia 25 de abril de 2014, após relacionamento recheado de muito amor e companheirismo. Nos conhecemos no último período do curso de direito da Faculdade Milton Campos, onde convivemos quase 5 anos sem ao menos nos falar. Mas depois de muito tempo o destino nos pregou uma peça e fez com que os nossos caminhos se cruzassem e, em pouco tempo, optássemos por seguir o mesmo caminho. Graças a Deus estamos prestes a formarmos uma família linda, estamos muito felizes!”

































Mais dicaspara você!
Planner da noiva para imprimir
DIY: Caixa Explosiva Para Presente de Casamento {“Something New, Old, Borroewd and Blue}
DIY: 30 Razões Para Me Casar Com Você