Caixa Namorada Amada | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dica da leitora

Caixa Namorada Amada

Amores, hoje vim mostrar a vocês o presente que a leitora Nayara Sousa deu a seu namorado Jiro Cristino. Ela mesma explica:
Esse mimo é só uma caixa que você escolhe sentimentos que demonstram como uma namorada “fica” quando ela é amada, no meu caso eu me inspirei na mini blusa que faz parte do kit e peguei as palavras-chave (carinhosa, apaixonada, atenciosa e perigosa, rs) e fiz tags com papel cartão mesmo, e pra cada tag escolhi um presente.
Ex: “Quando uma namorada é amada… Fica terrivelmente apaixonada, podendo ainda te amar para sempre e fazer as declarações de amor mais bregas desse mundo. P.s.: Essa é uma delas”. Ai eu coloquei pra essa tag um vídeo amor sem sem fronteiras coloquei em um pendrive do Darth Vader e fiz um caderninho com as plaquinhas que usei no vídeo.

A caixa do presente eu reciclei, isso mesmo, as caixas desse tamanho são muito caras, tipo uns R$ 60 na minha cidade, e como eu adoro reaproveitar materiais peguei a caixa de uma lixeira e cobri com papel colorido, gastei menos de 3,00 nela, além de econômica é politicamente correta kkkk, fica a dica, recicle!

Os presentes que escolhi foram: 
Apaixonada – Pendrive com o vídeo e caderninho
Atenciosa – Copo em formato de lente (ele ama fotografia)
Carinhosa – Blusa de uma marca regional com uma gíria daqui: Não te largo nem com nojo. Tradução: não te largo de jeito nenhum.. kkkk
Perigosa: Um chaveiro em formato de arma. (Só pra simbolizar mesmo porque não posso entregar a minha arma de verdade né)
Então é algo bem simples mesmo, dá pra usar bastante a criatividade criar outras tags e emocionar o seu amor.
 
 
 
 
 
 
 
Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Jogo Salada Mista
[Namoro a distância] Ela preparou uma surpresa, mas também foi surpreendida