Abraço em tamanho real! | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Abraço em tamanho real!

Oi gente!!!

A ideia de hoje eu vi faz um tempo em um blog americano, não tinha imagens e não me lembro o link, mas guardei comigo para um momento futuro e ele chegou! hahaha
É muito boa para quem namora a distância e não vai poder estar com o namorado neste dia dos namorados… Você prepara tudo e envia pelo correio, vai ser uma super surpresa! =D

Vamos lá?

Bem, o abraço em tamanho real é um desenho da silhueta do seu corpo em papel… Eu colei várias folhas de ofício juntas até perceber que estava mais ou menos da minha altura:

Optei por usar cola em bastão para que o papel não ficasse tãããão enrugado já que cola líquida demora mais a secar e o papel fica úmido por um tempo!
Depois, deitei no papel e pedi para uma amiga fazer o contorno do meu corpo com uma caneta. É importante lembrar que o desenho não vai ficar perfeito, devendo ficar atento para os detalhes mais importantes como o comprimento e as mãos. 
Eu recortei os riscos e ficou assim: 
Eu não sou torta desse jeito não tá gente? kkkkkkkkkkkkk Mas como eu disse, não fica perfeito! O que vale é a intenção da surpresa!
Pensei então em coisas para escrever no corpo e escrevi:
1- Na cabeça: “eu só vivo pensando em você”;
2- No peito: coisas relacionadas a não poder estar pessoalmente, mas querendo me fazer presente de alguma forma e também o quanto estou contanto os dias para vê-lo; 
3- Na mão: o trecho de uma música – “É que não faz sentido caminhar sem dar as mãos para você”;
Essa parte vai da criatividade, você pode escrever música, frases, o que achar melhor! Pode preencher todo o corpo de mensagens, pode colar uma foto sua no lugar da cabeça, enfim…
Depois disso, dobrei cuidadosamente o corpo, já que ele vai em um envelope…
Para acompanhar o presente e ficar mais fofo, pensei em fazer um cartãozinho e me lembrei de uma frase que vi em uma imagem da internet, era uma grafite em um muro de rua, achei a frase bonita e acho que combinou com a ideia! Dizia assim: “Tenho um abraço para te dar, levo ou vens buscar?” Fofa né? 
Então dividi o “presente” em duas partes, parte 1, com o cartãozinho, e parte 2, com o abraço em tamanho real! 
Fiz tags com papel ofício e canetas coloridas, para sinalizar as partes:
E também com papel ofício, canetinhas e adesivo fiz o cartãozinho:
Colei um adesivo em forma de coração no centro e desenhei esses bracinhos para ser literalmente um coração de braços abertos! *-* 
Em seguida, usei uma fita de cetim para prender a tag no cartão e no corpo dobradinho e o “kit” abraço ficou prontinho!
Achei que ficou simples e super diferente! Você pode escrever uma cartinha para acompanhar, usar papel colorido, colocar um pouco do seu perfume no papel, enfim, deixar sua imaginação fluir!
Vou colocar tudo em um envelope daqueles grandes e enviar pelo correio! 
Gostaram da ideia?
Beijos!
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein