Não desista do amor | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Não desista do amor

Na vida, todos nós estamos destinados a encontrar alguém. Alguns chamam de alma gêmea, outros de metade da laranja e até tampa da panela, mas não é um alguém qualquer, é aquela pessoa especial, que quando a vemos, sentimos a tão falada “borboleta no estômago”. Nossa pupila dilata, o coração começa a bater mais forte e descompassado, as mãos tremem e, às vezes, as pernas até bambeiam.

Todas essas coisas são sinais que o corpo emite nos mostrando que estamos apaixonados, “in love”, amando. E pra falar a verdade, tem coisa melhor que o amor?

Tem coisa melhor que depois de um dia difícil, de muitas batalhas, encontrar com aquela tal pessoa, poder conversar, desabafar, receber um afago nos cabelos e ter a certeza que podemos contar com ela a qualquer momento? Tem coisa melhor que dar um abraço bem apertado quando ela mais precisar? Tem coisa melhor que dar aquele beijo apaixonado, mesmo que não seja em baixo da chuva? E tem os finais de semana de baixo da coberta, vendo televisão, qualquer canal que seja, mas que com ela tudo se encaixa.

Infelizmente estamos vivendo em um mundo que o amor está escasso. Muitos já  não acreditam que vão encontrar alguém assim por já terem sofrido em relações anteriores, por terem sidos enganados, traídos. Mas o que eu te garanto e te peço é que não desista! Nunca na sua vida desista do que te faz feliz e principalmente daquilo que pode te fazer feliz. Por mais que tenha passado por situações difíceis, tenha sofrido e se arrependido de ter amado, se entregado, por mais que tenha dito que aquela foi a última vez, não desista!

Quem você  merece está por vir. Vai aparecer quando você menos esperar. No meio da rua, na fila do cinema, do supermercado, está por aí. No mundo, na sua rua, na sua cidade, do seu lado… Mas está por vir! Vai aparecer na hora certa, dando sentido a sua vida, te mostrando que de um jeito ou de outro você precisava passar por tudo que passou para encontrar alguém assim. E quando chegar, perceberá que toda espera valeu a pena. 

Gostou do texto e quer ler mais? Entre aqui.


Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein