Sexto Sentido | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas

Sexto Sentido

Você vai embora. Já chegou a hora que eu evito sempre e não vejo a hora de que ela não precise acontecer nunca mais.

Meu quarto parece tão vazio sem você aqui, mas espera um pouco, um pouquinho seu ainda vive aqui. Seu cheiro ainda está no ambiente. Tento não fazer movimento bruscos, para não perder esse restinho de alegria que me sobra e deito na cama absorta pelo seu perfume próprio.

Conta pra mim como é que você faz para ser assim, tão incrível? O que foi que você fez para que eu me apaixone cada dia mais? Onde eu arranjo essa sua mágica que encanta e cativa todos ao seu redor, inclusive eu, principalmente eu? 

Fecho os olhos na expectativa de que seu cheiro traga também a sensação da sua presença, não precisa ser a sensação do seu toque ou o som da sua respiração, seria feliz apenas por sentir sua presença  sentado na poltrona, em pé olhando a vista da minha janela ou em frente ao espelho querendo melhor o que pra mim já é perfeito.

Somos ligados de uma forma diferente. Somos ligados pelo coração e por isso todos os cinco sentidos são dispensáveis.

Amar é ter um sexto sentido. É o sexto sentido que me faz saber o que você está pensando pela sua expressão, é o sexto sentido que faz com que eu saiba quando você está chegando, é o sexto sentido que faz eu conhecer cada timbre e cada tom da sua voz grossa, é o sexto sentido que me faz conhecer cada detalhe seu e o significado por trás de cada ruguinha na sua testa ou cada um dos seus diferentes tipos de sorriso.

É o sexto sentido que faz com que cada dia eu me apaixone mais por quem você é, com que cada dia eu tenha mais e mais certeza de que não preciso conhecer 6 bilhões de pessoas no mundo para te saber que você é perfeito, perfeito pra mim.

É ele que faz com que eu saiba sem sombras de dúvidas que serei a pessoa mais feliz do mundo por passar o resto da minha vida com você e me faça passar horas e horas imaginando cada detalhe da nossa futura casa, futura vida, do nosso futuro juntos.

É o sexto sentido que faz com que eu sinta sua presença sem precisar te ver, sem precisar te tocar, sem precisar te ouvir. Sinta apenas o seu coração batendo, porque o meu bate no mesmo compasso. 

Mais dicaspara você!
Uma carta para você [Modelo de carta]
Inspire-se: Carta para o Natal
DIY: Trenó do Nosso Amor