Resenha e sorteio: Loja A Colorida | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Beleza da namorada

Resenha e sorteio: Loja A Colorida

Trago ótimas notícias, meninas!

Há um tempo atrás conheci a loja “A Colorida” e confesso, foi amor à primeira vista. É uma loja voltada para o público feminino proporcionando o melhor da moda em um preço muito acessível.

Possuem diversas peças criativas como blusas, regatas, vestidos, leggings, shorts e etc.  Lá você encontra roupas para formar aquele look perfeito, tanto para sair com o boy a noite e também para passar uma tarde bem divertida com as amigas. E quer saber o melhor de tudo? Para confirmar que o que eu estou falando é verdade, vamos sortear essa blusinha cropped de frio maravilhosa com estampa de borboletas, que já é da nova coleção Outono/Inverno (com direito a vale troca). 

Já vou adiantando: a malha é uma delícia, de qualidade (96% viscose, 4% elastano), ótima costura e a estampa é super bem feita. Não é daquele tipo que vai desbotar na primeira lavada, sabe?

Outra coisa boa: chega rapidinho! A loja “A Colorida” entende como nós mulheres ficamos ansiosas quando compramos algo pela internet e não nos deixa esperando. Ela também possui várias lojas fixas em São Paulo e Santa Catarina. (Confira os endereços aqui.)

A minha chegou hoje e já estou usando! Aprendi que não preciso mais comprar blusas simples por questão de preço. A Colorida me dá a possibilidade de ter blusas diferenciadas e pelo mesmo valor.

Confiram meu look de hoje:

O sorteio funcionará de uma forma bem simples:

1º Curta a página da nossa parceira aqui: A Colorida

2º Valide sua participação nesse link AQUI (clicando em “Quero Participar”)

 – O sorteio será realizado por meio do Sorteie.me no dia 15 de Abril às 21h.
 – Para receber o prêmio, a ganhadora deverá ter curtido a página no Facebook da Loja A Colorida e validado a participação no aplicativo.
 – A ganhadora será avisado via e-mail e inbox no Facebook, e o mesmo tem um prazo de 7 dias para responder-nos com seus dados para envio do prêmio por Correio.
Qualquer dúvida, é só perguntar!

Mais dicaspara você!
Sobre o dia em que você aprendeu a se amar
20 Ideias de Maquiagens para o Halloween 2014
[Review] Shampoo e Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf