Até que poderia ser verdade | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Histórias

Até que poderia ser verdade

Sim, eu quero alguém que me dê atenção, mas não, não precisa ser o dia inteiro, que seja o suficiente para me deixar segura. Quero alguém que encha minha caixa de mensagens e ligue sempre que a saudade apertar.
Alguém que seja mais forte do que eu, mas não fisicamente. Forte o necessário para aguentar as distâncias que a vida colocará entre nós e me dê forças para seguir em frente.
Quero alguém que me ligue de volta depois que eu desligar chorando, alguém que acredite em minhas lágrimas e não ache que elas são teatrais. Lágrimas não permitem ensaios e não são controláveis. Então, deixe apenas que elas escorram para onde querem ir.
Não ache ruim se eu quiser saber da sua vida, tem uma grande diferença entre controle e satisfação. Pode me perguntar tudo que quiser saber sobre mim, terei o maior prazer em te responder sobre minha complicada vida. Me desculpe se eu te perguntar algo mais de uma vez, minha memória não é tão boa assim.
Me abraça forte e seja inteiro quando estiver comigo. De metades, já basta! Olha no fundo dos meus olhos e diga que me adora, não precisa dizer sempre que me ama, só de te olhar, eu já sei que sim.
Repare que não peço muito, isso é só o mínimo que todo homem deve ter e fazer. E pode ter certeza que eu farei o mesmo por você, por nós, por amor.
Mais dicaspara você!
DIY Natal: Caixinha de Reflexão
DIY: Nosso Diário de Bons Momentos
Carta aberta para as que quebraram o coração dele