Alucinações | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas

Alucinações

Você sorri. E tudo a nossa volta vira um borrão. Um grande borrão que parece muito com as lembranças que tenho da minha vida antes de você. 

Seu sorriso não só brilha, mas como também ascende. Ascende todo um caminho que percorreremos. Ascende toda uma vida com você. Ascendo todos os sorrisos que você ainda dará comigo. Você ri.

O som da sua risada rouba a minha audição. Ensurdeço para o mundo, aguço-a para o infinito. Meus batimentos aceleram, minha respiração descompassa, minha pele arrepia. Meus sentidos todos enlouquecem.

Sou arrancada do momento e levada para outro lugar, uma realidade paralela. O nosso mundo. Sinto como se cada lugar que sua pele encostasse-se à minha ficasse marcado visivelmente. Esse é o tato enlouquecendo e querendo enxergar, porque nem ele consegue acreditar no que sente e desejando poder ser visão e enxergar tendo assim provas mais concretas da sua existência.

Você já sentiu uma dor tão forte que faz com que seu cérebro te entorpeça? Você já sentiu um amor tão forte que faz com que seu cérebro interprete da mesma forma? Eu sinto sempre.

Não preciso de substâncias que alteram o funcionamento da minha mente se eu tenho você . Nada me deixaria mais energizada do que te ver chegando. Nada  me deixaria mais calma do que um beijo seu.

Alucinógenos não me levariam até esse lugar lindo chamado Seu Peito. E lá vem aquela sensação outra vez. É um arrepio que começa no último osso da minha coluna e sobe como se fosse você correndo os dedos pelas minhas costas, vértebra por vértebra, quando dormimos juntos.

Para quê drogas quando se tem o Amor Verdadeiro? Você é meu vício e reabilitação nenhum te tiraria do meu organismo, você já invadiu e impregnou o meu coração.

Mais dicaspara você!
Uma carta para você [Modelo de carta]
Inspire-se: Carta para o Natal
DIY: Trenó do Nosso Amor