Os Gêmeos – História da Leitora | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Histórias

Os Gêmeos – História da Leitora

Da série de histórias das leitoras, conheça como a Maria Luiza conheceu o amor da sua vida:
Era começo de 2010, estava com meus 15 anos de idade. Certo dia recebi um scrap no Orkut, porque sim, naquela época eu nem usava facebook. Era um garoto chamado Diego, na mensagem ele apenas dizia que havia me adicionado, para eu aceitá-lo e virarmos amigos. Obviamente fui dar uma bisbilhotada no perfil dele, descobri que era da minha cidade mesmo, tinha uns 20 anos e aparentemente tinha várias garotas no pé dele (fato que descobri através de fotos, depoimentos e vários scraps de “tá aceito” no scrapbook dele, o que já me fez pensar que ele era um tanto atiradinho.)

Seguimos conversando por scraps até que ele pediu meu MSN e eu passei, passamos a nos falar todos os dias, de fato nos tornamos amigos porém as segundas intenções eram claras, hora ou outra ele me chamava pra ir ao cinema, dar uma volta, e eu como toda garotinha de 15 anos insegura, sempre dava um jeito de enrolar e não ir. Tinha um certo receio por ele ser um tanto mais velho e mais, digamos, experiente. 

Teve até uma vez em que fui num aniversário de uma grande amiga em uma pizzaria e ele estava lá, também no aniversário de um amigo. Era a primeira vez que nos víamos pessoalmente, conversamos bastante, ele me apresentou um amigo e conheceu a minha amiga, mas logo ele voltou para sua mesa e eu para a minha. Seguimos conversando pelo MSN, mas ao passo em que eu ia dando desculpas para suas investidas, ele ia aos poucos parando de me chamar, logo já não conversávamos com tanta frequência.

O tempo passou, e eu estava em um shopping aqui da cidade. Teve um fato bem engraçado nesse dia pois eu estava com uma amiga (a mesma que fazia aniversário no dia da pizzaria) e mais outros amigos passeando, fomos descer a escada rolante e logo ao lado havia uma outra escada, que subia. Na escada rolante que subia, exatamente AO LADO da minha, lá estava o Diego, com um amigo careca (reparei bem no amigo por conta disso, admito haha) nossos olhares se cruzaram bem no meio da escada conforme eu descia e ele subia, fiz menções de cumprimenta-lo, mas ele simplesmente me olhou sem esboçar reações. Estranhei, desci da escada e olhei para trás, ele também estava olhando, olhando pra mim. Estranhei muito. “Nossa você viu? o Diego te ignorou!” Minha amiga comentou, e eu concordei, admito que um tanto irritada, será que ele tinha ficado com raiva porque eu não tinha saído com ele? Que infantil, pensei. No mesmo dia, fomos a um MC Donalds próximo ao shopping e ele estava lá, DE NOVO! E dessa vez, eu que resolvi ignorá-lo, pois sim, sou um tantinho vingativa.

Um tempo passou e ele veio me chamar no MSN, comentei sobre o episódio do shopping e ele negou, disse que jamais me ignoraria. Fiquei ainda mais brava, eu tinha CERTEZA que era ele!

Paramos de nos falar de vez quando eu comecei a namorar, um namoro que começou em dezembro de 2010 e terminou no começo de fevereiro de 2011, sim, não durou quase nada. A essa altura, eu já tinha feito 16 anos. Com o término do namoro, minha mãe resolveu me deixar ir a um show que teria na cidade, show da banda Aliados, que é bem conhecida por aqui. Fiquei radiante e resolvi ir junto com uma amiga, aquela lá, da pizzaria e do shopping! Fomos juntas até o show e lá estávamos quando de repente, bem do meu lado, passou o Diego! “Nossa, ele te ignorou, DE NOVO!” Minha amiga disse e eu mais uma vez fiquei sem entender nada, aquele menino era doido, só podia.

Depois do primeiro encontro continuamos nos encontrando frequentemente no show, sempre ele passando perto de mim, me olhando sem cumprimentar e eu a essa altura já estava super confusa e um tanto brava. O tempo foi passando e era hora da banda principal, Aliados, tocar. Eu e minha amiga no ajeitamos em um lugar bom para ver a banda quando notei que, bem na nossa frente, estava o Diego com seu mesmo amigo careca do shopping.

Ele me olhava, eu olhava pra ele, ele olhava de volta e eu olhava mais uma vez. Foi assim por um bom tempo, minha amiga rindo muito do meu lado igualmente confusa, a gente ficava se perguntando o que tava acontecendo, tínhamos certeza absoluta que era o Diego ali, porque ele ficava me olhando como se não me conhecesse? Passou um tempinho de muita encaração mútua e ele se afastou, sumindo de vista. Achei que tinha ido embora, continuei no mesmo lugar com minha amiga.

Não passaram nem 5 minutos e eu senti alguém tocando meu ombro, virei, era o Diego. “Finalmente resolveu falar comigo, né?” pensei. Mas o que ele disse, me surpreendeu bastante.

“Oi, te achei tão bonita, qual seu nome?”

Como assim qual meu nome? Ele sabia muito bem o meu nome!

“Ãh? Você é irmão do Diego por acaso??” Eu falei, SUPER confusa!

“Eita, cê conhece meu gêmeo?”

SIM, era o tempo todo O IRMÃO GÊMEO DO DIEGO! No shopping, no MC Donalds, no show, todas as vezes era o irmão dele, Danilo! Não acreditei, contei que conhecia o irmão dele e ele riu muito! Acabamos ficando lá no show, foi bem especial. Na hora tocou uma música, “sorrindo”, a única música do Aliados que, na época, eu sabia cantar inteira (hoje sou fã, talvez por ter conhecido ele justamente no show da banda), cantamos juntos.


O veneno que jogaram na minha alegria, virou o soro contra toda tristeza”

Mas como tudo que é bom dura pouco, o show estava acabando, já era tarde e eu e minha amiga precisávamos ir embora. “É, acabou” pensei. Mas o Danilo pediu meu celular, eu dei.

Na volta para casa fomos trocando mensagens, eu respondendo no celular da minha amiga pois estava sem crédito e ela puta da vida por eu estar acabando com os créditos dela, foi engraçado. Passei meu MSN pra ele, e ele me chamou pra ir ao cinema no domingo, o show havia sido numa sexta.

Eu topei, porque sou assim, enrolo um irmão durante 1 ano e o outro só precisou de um dia. No domingo ele me disse que contou pro Diego sobre nós dois, foi algo mais ou menos assim:

“Po, ce conhece uma menina loirinha, bonita?”

“É a Maria luiza?”

“Isso, ela mesma!”

“Tu conhece? Que tem ela?”

“Po, conheci ela no Aliados hoje e a gente ficou”

“QUE? ESSA MENINA ME ENROLOU POR UM ANO E FICA CONTIGO ASSIM?”

“Ah, é que sou mais bonito que você, né”

O tempo foi passando mas continuávamos nos vendo com bastante frequência, já nos dávamos super bem e eu gostava dele, tipo muito! A primeira vez que vi o Diego estando com o Danilo foi bem constrangedor, mas muito engraçado ao mesmo tempo. Iam fazer quase 2 meses que a gente estava “ficando” e uma amiga minha ia fazer um aniversário e me convidou, resolvi chamar o Danilo pra ir comigo e fomos. Após a festa íamos ao cinema, porém de última hora um casal de amigos dele (que também estavam ficando) resolveram ir com a gente, mas eles enrolaram tanto que perdemos o filme!  Já era umas 22h30 de um domingo, eu tinha aula no dia seguinte e estava um tanto brava por termos perdido o filme, minha mãe me ligando pra eu voltar pra casa porque tava tarde e eu tinha escola, tudo dando errado, e ele de repente mudou o rumo da minha casa pra outro lugar.

“Onde cê tá indo? Eu tenho que ir pra casa!”
“Espera, você vai ver.”

Ele continuou dirigindo pro outro lado da cidade, totalmente oposto à minha casa, começou a subir um morro e a essa altura eu já sabia onde estávamos indo. Um lugar chamado ilha Porchat, é um terraço lindo que tem em cima de um morro enorme onde da pra ver toda a orla da praia de Santos. Estacionou, saímos do carro e fomos olhar a orla, enquanto os amigos dele iam para o outro lago do terraço, a esse ponto eu já imaginava o que estava prestes a acontecer. Foi lá, diante daquela linda paisagem, que ele pediu pra namorar comigo, e eu nem preciso falar que aceitei né? Foi lindo, e o melhor é que o amigo dele acabou pedindo pra namorar a menina também! (ainda acho que os dois combinaram, porque é muita coincidência).

Uma das primeiras fotos do casal
E foi assim que eu conheci e comecei a namorar com o Danilo, amor da minha vida! E agora dia 10 de Abril, serão 3 anos namorando. Quando nos conhecemos eu era uma menininha de 16 anos e ele 21, hoje estou prestes a fazer 20 anos e ele 24! Eu e o Diego nos damos suuuper bem como cunhadinhos, e sempre que lembramos da época em que ele dava em cima de mim, rimos muito.


Enfim, acho que era meio coisa do destino eu ter conhecido o Danilo, porque foram uma série de acontecimentos e coincidências que resultaram nisso, um amor pra vida toda. 



—————-
Mais dicaspara você!
DIY Natal: Caixinha de Reflexão
DIY: Nosso Diário de Bons Momentos
Carta aberta para as que quebraram o coração dele


  • Juliana 02 de setembro de 2014

    Que história engraçada e ao mesmo tempo constrangedora,kkkkkkkk, rir muito ,foi muito engraçado mesmo, quando eu vi o finalzinho achei perfeitoooo.

  • Melissa Oliveira 30 de dezembro de 2014

    Muuuuuito lindo, amei e ri muito KKKKKKKK
    Mew, que coisa de doido, dá até um filme. Fiquei toda empolgada lendo.