Novo layout do blog e outras novidades | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Novo layout do blog e outras novidades

Bem gente, depois de deixarmos muitas leitoras preocupadas com os dois dias que estávamos fora do ar, voltamos! E voltamos com outras diversas novidades que eu estava há algum tempo preparando com todo o carinho para vocês.

Pra começar, passamos há dois meses atrás por uma seleção de colunistas, para as colunas: Noiva Criativa, Moda/Beleza e Presentes/DIY.

Anunciei os nomes das selecionadas via Facebook, mas agora vou falar um pouco mais delas aqui.

Para as colunas de Presentes e DIY, uma das escolhidas foi a Débora. Ela mora em Recife-PE, é formada em Psicologia e está começando agora um Mestrado. Ela faz artesanato e tem uma marca, a Incomum & Criativa.
A Heloisa vai escrever sobre casamentos, coisa linda né!? *-* Ela é contadora, faz Mestrado em Administração, mora em Belo Horizonte-MG, é recém casada e está esperando seu primeiro bebê. Escreve no blog Noiva Sortuda.
A Luana é maquiadora profissional e foi uma das escolhidas para a coluna de Moda e Beleza. Ela tem 23 anos e mora em Taubaté-SP.
Outra escolhida para as colunas de Presentes e DIY foi a Marcela. Ela tem 19 anos, estuda psicologia, mora em Pindamonhangaba-SP e vai falar também sobre Séries e Games! *-*
A Melissa também fará parte da coluna de Moda e Beleza. Ela estuda Artes Visuais, é estilista de unhas e mora em Portugal.
O novo layout:
Agora que vocês já conhecem as meninas, vamos falar do nosso novo layout. Ele é resultado de um projeto que eu almejava desde o fim do ano passado e finalmente saiu do papel!

Depois de uma pesquisa no Facebook com as leitoras, percebi que a preferência da maioria era de um design estilo blog; o anterior tinha mais cara de site, apenas com as chamadas dos textos dispostos na home page.

Nossa ilustração foi feita pela talentosa Malena Flores.
Explicando melhor:

Agora temos as informações bem separadinhas em menus, como explico melhor na imagem.
Permanecemos com alguns destaques em forma de slides. Adotamos uma caixa bem grande de busca para facilitar o seu acesso ao conteúdo, caso entre no blog procurando por um assunto específico.

Dispomos diversos assuntos dos quais tratamos em forma de lista, também como tentativa de facilitar o seu acesso.

Espero que gostem! Continuaremos em processo de melhorias ao longo dos dias. =)
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein