Dica de lojinha para presentes personalizados | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Páscoa e Sem categoria

Dica de lojinha para presentes personalizados

Olá, Criativas! Hoje eu vou falar um pouquinho de trabalho super legal da lojinha online Geicy Castro Design de Ideias

Essa lojinha é comandada pela Geicy (daí o nome Geicy Castro), e tem vááárias opções legais para presentear seu namorado, sua amiga, sua mãe, ou algum outro familiar, com produtos que misturam design e artesanato. Na verdade ela não trabalha só com presentes personalizados, ela trabalha com qualquer projeto de design. Pra vocês entenderem melhor vou contar um pouquinho da história dela.

Ela tem 23 anos e é recém-formada em Comunicação Visual (sim, ela é designer formada!), além de ser apaixonada por artesanato desde pequena. Ela começou a fazer as primeiras peças para presentear os amigos e também pra treinar as coisas que ela ia aprendendo na faculdade. E aí ela foi recebendo mais e mais pedidos e não parou mais! Hoje ela conta com mais duas pessoas para auxiliar na produção das peças e a cada dia lança novidades criativas em sua loja.

Além de presentes personalizados _ como peças de mdf personalizadas, canecas, t-shirts, chaveiros… _ ela também cria convites e lembrancinhas criativas para qualquer evento além de trabalhar com criação de marca e identidade visual para empresas.

E o que mais chama atenção em seu trabalho é que podem ser feitas peças totalmente personalizadas, com o tema e fotos escolhidas pelo cliente, além de kits combinados com as peças que vende no site. Super legal! Além dos produtos serem de muito bom gosto e criativos, a lojinha promove várias promoções e brindes pra sempre agradar os clientes, quer coisa melhor?

As promoções que estão ativas atualmente são: um espelhinho personalizado de brinde para as compras durante o mês da mulher e de 20% de desconto na caixa Bis e na caixa Sonho de Valsa válido até a Páscoa. Super dica! Ficou curiosa? Então dá uma conferida nos produtos do site: www.geicycastro.com.br

Você também pode acompanhar a lojinha pelo Facebook (www.facebook.com/geicycastrodesigner) e pelo Instagram (@gcdesigner)

*Este post é um publieditorial
Mais dicaspara você!
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein
Planner Permanente