Você não sabe | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Você não sabe


Você não sabe, mas nunca deixa meus pensamentos. Está sempre ali, em um filme na TV, em uma pessoa que passa por mim, em um cheiro que vem de repente, em um refrão de uma música ou em uma palavra perdida que eu ouço. 

Às vezes, andando na rua, me pego fantasiando uma cena na qual somos protagonistas, nós dois andando despreocupadamente, conversando como se só nós pudéssemos ouvir e então percebo o quando eu conheço seus detalhes, e o quando eu desejo ouvir sua risada alta, sentir seu braço ao redor da minha cintura, seu cheiro de perfume nenhum, seu abraço apertado que faz com que eu me sinta protegida. 

Talvez você nunca saiba que quando fazíamos pedidos para os cílios meu desejo sempre era “você” e que nas multidões sempre te procuro e peço silenciosamente que olhe pra mim, e então começo a fantasiar outra vez, você me pegando pela mão simplesmente para estar comigo, porque eu quero estar sempre perto de você. 

Você não sabe, mas anseio os momentos em que sei que ficaremos juntos mesmo que não seja da forma que eu queria, e que nada me machuca mais do que sua indiferença, que quando você não está fico só te esperando chegar para que meu mundo tenha cor, cheiro, nome e sobrenome. 

Talvez você nunca saiba, mas dói, dói saber que isso pode nunca acontecer, mesmo que eu faça tudo por você, mesmo que eu nos ache perfeitos um para o outro, mesmo que realmente sejamos. Talvez você procure alguém diferente, alguém menos carente, mais independente, que saiba ser tudo o que te faz feliz. 

Você não sabe e talvez nunca saiba.




Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein