Única exceção | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Única exceção


Foi você que despertou em mim um sentimento novo. Um sentimento que todos chamam de paixão, mas eu tenho certeza que é amor. Pode não ter sido essa a sua intenção e disso eu tenho plena certeza, pois ninguém consegue avivar um sentimento propositalmente. Para mim, paixão é tipo passe de mágica, sabe? Já com você, foi diferente. O amor foi construído dia após dia, reforçado depois de cada batalha e cresceu cada vez mais depois de todos os empecilhos. 

Cada palavra tua é lembrada por mim agora. Cada demonstração de carinho, seja ela a menor possível, eu consigo lembrar depois de tanto tempo. Consigo até sentir o umedecer dos meus olhos enquanto penso em ti e recordo dos seus olhos pousados, esquecidos nos meus. 

Eu te garanto que teremos dias difíceis e muitas dificuldades, que em algum momento você ou até mesmo eu, irá querer desistir. Mas eu também te garanto que quando isso acontecer, eu não permitirei. Lutarei sempre por você. Por nós. Porque eu sei que o que nós temos vale a pena.

Só a tua voz me faz bem, teu abraço me conforta, tuas palavras me fazem sorrir e no meu coração você é único na minha vida. É você quem eu quero ficar  para sempre. Sem sombra de dúvidas.

O nosso amor começou da forma mais inesperada possível. Inesperada e linda. Você chegou com esse seu jeitinho meigo e carinhoso, me conquistou e eu só queria passar todas as horas do meu dia falando com você, sobre você, tudo você.   

Depois que a gente encontra o amor, tudo muda, não é?  Até a rua que a gente mora parece estar diferente, as árvores estão com as folhas mais verdes, com mais pássaros, o céu está claro e limpo, tudo se encaixa e faz sentido. Você aprende muitas coisas também. Aprende a se dar valor e a valorizar o que tem. Aprende que na vida você não tem que fazer nada em troca, que os signos podem dizer muito, mas podem não representar nada. Aprende a acreditar mais em você e a persistir nos seus sonhos.

E agora, escrevendo esse texto, mesmo sem perceber, como num ato involuntário, eu penso em você, na sua voz, em como você é lindo e lembro da minha cara de boba quando te vejo. Quero todos os dias me aconchegar em seus braços e ouvir os batimentos do seu coração. Quero sentir seu abraço e sua voz, só que sussurrando bem baixinho no meu ouvido: “Eu te amo, princesa.”



Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein