DR da semana – Ele quer/vai viajar no Carnaval | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

DR da semana – Ele quer/vai viajar no Carnaval

Só pelo título dessa postagem deve ter algumas Namoradas Criativas deixando seu lado Namorada Sinistra se avivar! Outras pelo contrário, por mais incrível que pareça, podem estar levando esse tema como a coisa mais natural do mundo!

Agora eis a questão, o Namorado ir viajar nessa época do ano, onde a “pegação” é geral, é aceitável ou não?

Bom Criativas, existem dois tipo de viagem. A primeira é a familiar e a segunda é a com os amigos.

A viagem familiar não possui nem argumentos negativos que justifiquem uma crise de ciúmes ou uma DR para que seu Love não possa ir. Antes de qualquer DR (como já disse outras vezes), temos que ter certeza que é necessário e se estamos certas na hora de questionar ou de se opor a determinadas situações.

Viagem familiar é liberado, ele vai estar com as pessoas que mais os querem bem nesse mundo! Não importa se seja com os pais, primos, tios, avós e afins. Você confia nele, certo? E nesses casos, com essas pessoas é difícil existir alguém que possa fazer com que aconteça algo que faça com que você perca a confiança nele!

Agora, em relação a viagem com os amigos, já temos um assunto delicado para tratar. Fiz um bate bola com algumas Namoradas Criativas e acabei conseguindo opiniões distintas.

Encontrei uma Criativa que possui o pensamento parecido com o meu. Ao questioná-la sobre uma viagem com os amigos no carnaval, ela me respondeu:

Eu e meu namorado logo no começo do namoro fizemos um acordo. A gente só sai pra festas assim se for os dois juntos. Por que? Quem vai pra essas festas de rua, seja show, carnaval, etc… vai pra curtir, dançar, e tal. Se ele vai só não vai dançar com ninguém, vai ficar olhando os amigos se pegarem e tal, comigo seria o mesmo. Então vimos que é bem melhor assim. Então hoje em dia ele nem pensa em uma ideia dessa, eu também não. Principalmente carnaval, onde “pode tudo”! Claro que uma happy hour com amigos, uma festa de aniversário, essas coisas… São de boa, não vemos problema em ir, mas esse tipo de festa é mais complicado, então a gente concorda que é melhor assim, ou vamos juntos ou não vamos ninguém.

Marcelly Mendes – Lagoa de Itaenga – PE

Essa Criativa já nos deu uma dica legal de como evitar DR’s ou até mesmo brigas por causa desse assunto. A partir do momento que ambos começam se compreender, fazer esses tipos de acordo melhoram a relação. Colocar-se no lugar dele ou vice versa é muito importante!
Já essa outra Criativa tem uma visão diferente sobre uma viagem desse tipo, ela me respondeu:
Deixaria.. Tanto que no ano novo ele foi para Balneário Camboriu sozinho, pois eu estava com a minha família. Bom, insegurança eu até tenho, mas não adianta prender, confio nele, e já disse que o amo demais.. Para muitos parece que não nos amamos, e que ele deve me trair direto, mas.. Nos damos bem assim, temos nossos momentos sozinhos.. A questão é sempre mandar sms, ou ligar e tal..

Mariana Guimarães – Apiúna-SC

Antes de qualquer coisa, admiro a Mari! Eu não teria esse sangue frio. Mas em meio ao nosso bate bola ela me explicou que em seu último relacionamento sofreu por conta de seu ex a sufocá-la muito. Essa foi a maneira que ela encontrou de não ter os mesmos problemas que teve no relacionamento passado nesse atual.
Portanto, Criativas, existem casos e casos relacionados a viagens de Carnaval e existem dois lados da moeda também! Já sabem, viagem com  a família é hora de confiar! Viagem com os amigos vai depender muito do seu ponto de vista. É possível criar acordos entre vocês para evitar brigas ou confiar e deixar totalmente de lado o ciumes e a insegurança que pode existir.
No final das contas, vamos curtir o Carnaval com muita alegria e amor. Beijos!
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein