Choveu | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Choveu

Vem, vamos andar na chuva. Ela sempre teve um significado especial para nós dois, não é mesmo? Na verdade tudo tem um significado especial quando se trata de nós dois, do nosso amor, da nossa amizade, do nosso casal.

Choveu quando achávamos que nosso amor tinha acabado, choveu quando você foi pra longe, choveu quando você quis me deixar e choveu quando eu achei que não conseguia mais.

 É como se o mundo chorasse ao ver que nosso amor está perto de fim, é como se o mundo tentasse nos mostrar que não é assim que tem que ser, que se nós não existirmos mais, tudo ficará escuro, frio e triste. E assim, aquilo dentro de nós, aquela brasa pequenininha que estava quase apagando, volta a crescer e nas sombras que se formam, podemos ver nossa história.

Uma menina e um menino que se ajudavam e passavam horas conversando sobre todo e qualquer assunto, não conseguiam ficar longe um do outro e percebemos que não somos tão diferentes assim do que éramos no começo, muitas coisas foram acrescentadas, mas, na essência, ainda somos melhores amigos que se ajudam e conversam.

É isso que a chuva faz, ela lava. Tira tudo o que se acumulou com o tempo, toda a sujeira, toda a poeira e deixa o que é verdadeiro ali, como sempre esteve e como sempre estará. Porque o que é verdadeiro, não importa o quanto chova, sempre se manterá forte e de pé, mesmo que chova.

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein