Pedaço de uma carta que não recebi | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas

Pedaço de uma carta que não recebi

(…) Querida, você está comigo em todos os momentos e nunca me deixou sozinho. Como isso poderia ser melhor? Como poderei agradecer por tudo isso que faz por mim? Meu amor por você cresce cada dia, não consigo te explicar como isso acontece. É tão surreal a graça de acordar todos os dias e poder ver esses olhinhos já abertos me observando.

Eu sinto que você é a mulher da minha vida, aquela que estará de branco no altar e que eu colocarei um anel dourado no dedo anelar. Me dê a chance de ser o melhor homem para você? Deixe-me trazer seus sonhos para a realidade? Você merece o melhor deste mundo, não há ninguém que eu conheça que é tão boa com os outros como você é.

Quando te conheci, o mundo parou sob meus pés, o sol brilhou mais forte através dos seus olhos e naquele momento minha vida estava completa. Nunca amei tanto um atraso como naquele dia. Ter saído de casa dez minutos mais tarde, nunca me fez tão feliz, sabia? Não sei onde arrumei coragem para pedir seu número logo de cara. Acho que foi a força do destino falando por mim e o melhor de tudo, foi que você me falou de primeira, sem relutar. Obrigado por isso também, amor.

Eu nunca vou te deixar ir. O mundo pode acabar, as luzes apagarem, mas eu insistirei em te segurar o mais perto possível. Você sabe que eu iria a qualquer lugar e faria qualquer coisa para não te perder. Porque você é o mais próximo que eu chegarei do paraíso.

Todas as vezes que eu vejo o seu rosto, meu coração para por um minuto. Eu sei que você também sente isso, não fique com medo, o amor nos faz essas coisas… Não consigo esperar a hora certa para te ver, sempre chego um pouco mais cedo com a esperança de te encontrar antes do horário marcado. Este sentimento me faz perder o controle e o rumo da vida. Ainda bem que tenho você para me ajudar a endireitar as coisas. (…)



Mais dicaspara você!
Uma carta para você [Modelo de carta]
Inspire-se: Carta para o Natal
DIY: Trenó do Nosso Amor