A amiguinha do meu namorado | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

A amiguinha do meu namorado

Quando seu relacionamento está uma maravilha, lindo e prosperando é a hora que elas gostam de atacar. Ficam na espreita, esperando um sinal de felicidade do casal para aprontar alguma.

Elas nem precisam ser bonitas, sensuais e atraentes, mas  sabem exatamente o que fazer e o que falar pra colocar sua segurança no chão e seu ciúme no céu.

Elas mandam indiretas para você e diretas pro seu namorado. Elas te fazem acreditar que existe uma intimidade secreta entre os dois que parece muito com a intimidade de casal e isso te magoa.

Mas vou contar um segredo. É tudo mentira! Elas são manipuladoras e persuasivas. Elas jogam com vocês dois porque queriam estar no seu lugar. Elas torcem contra e comemoram as brigas.

Elas querem te atingir e provocar brigas até que seu namoro esteja completamente desgastado para que não haja alternativa se não terminar!

Não deixe que elas joguem com vocês. Não deixem que elas te manipulem. Eu também não consigo entender como pode existir meninas e mulheres que tentem acabar com relacionamentos mesmo que veja que o casal é feliz e se ama.

Então, esse é meu conselho. Seja mais forte. Seja melhor. Mostre o que todas nós já sabemos de cor, o amor vence tudo. Parem de procurar e de valorizar. Valorize o que você sente pelo seu namorado e o que ele sente por você.

Ele te ama, não duvide disso só porque uma qualquer disse o contrário. E por isso faço dessa a última vez que falarei sobre ela, a amiguinha do meu namorado.

Querida, saiba que não existe uma pessoa que eu despreze mais do que você, mas agora você é indiferente!

Fale o que quiser, pense o que quiser, porque você nunca mais me abalará ou abalará o meu relacionamento. Eu não vou deixar. Espero que você encontre alguém que te ame e que te faça muito feliz. Eu sou melhor que você.



Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein