2 meses de namoro – Dica da leitora | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dica da leitora e Histórias

2 meses de namoro – Dica da leitora

Uma leitora apaixonada, a Clara Bragagnolo, veio contar a história de seu “mêsversário” de namoro e resolvi compartilhar com vocês. Olha só:
Eu e meu namorado fizemos 2 meses semana passada, estudo na cidade onde ele mora, mas moro a quase 1 hora de lá. Como ele trabalha muito e estou terminando o último ano, não vamos conseguir mais nos vermos muito. Minha ideia foi a seguinte: falei com a mãe dele (pela primeira vez) escondido pra ganhar o apoio, fiz uma trilha de 61 corações com motivos pra estarmos juntos (cada coração referente a um dia), um porta retrato com nossa foto na cama dele com uma carta. Tudo ficou pronto a tempo (com ajuda de muita gente que torce por nós), fui pra casa dele enquanto ele estava na aula, ele chegou, se surpreendeu, adorou! Mas o detalhe é que ele já estava desde o dia passado sem falar comigo porque ia fazer uma surpresa: mandar flores na minha sala durante a aula. O engraçado é que ele achou que ia me surpreender (e eu nem imaginava) e eu achei que ia surpreender ele, no final os dois saíram bobos e com mais força pra superar as próximas dificuldades!

Obrigada pelas dicas, o próximo presente vai ser o livrinho “Eu te amo mais que…” com os casais dos desenhos.

Ass: Clara


É isso meninas! Vocês têm uma história bonita para compartilhar? Me mande para [email protected]
Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
DIY Natal: Caixinha de Reflexão
DIY: Nosso Diário de Bons Momentos


  • Laynara Santos 08 de fevereiro de 2018

    A minha história é parecida com a sua, demais. Estou terminando o curso esse ano. Dia 12/02/2018 vamos fazer dois meses de namoro. Estudamos na mesma faculdade, porém quase não nos vemos. Moro na cidade dele para estudar e complica também porque começamos a namorar próximo às férias, e comemoramos o primeiro mês distante um do outro porque eu estava na minha cidade. E agora eu pretendo fazer algo legal para nós. E você me deu uma boa ideia.