Caixa – Mil Sorrisos | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Caixa e Presentes

Caixa – Mil Sorrisos

Essa caixa tem um significado muito importante para mim: Amo sorrisos! Sou vidrada no sorriso do meu bem (♥) por isso a ideia da caixa.
Materiais que utilizei para a caixa, o cartão e o negativo:
Papelão para a caixa, tampa e para as laterais;
Uma tampa do potinho de mentos para fazer a lente;
Papel foto
Papel de sua escolha para cobrir a caixa (usei scrap digital, mas pode escolher um outro papel: camurça, color set, papel de presente);
Fita de cetim para:  imitar o cordão, o laço da embalagem, prender o negativo e colocar ao redor da lente;
Uma foto do namorado em círculo para colar na lente;
Papel celofane para embalar;
Papel cartão para fazer o cartão, o rolinho do negativo e a tag da embalagem;
Papel oficio A4 para imprimir os negativos;
Papel color set para os corações do negativo;
Jujubas.

Como fazer:

Transfira o molde para o papelão, recorte, cubra com o papel que escolher e monte a caixa colocando a lente (a tampa do potinho de mentos com a foto), o cordão (fita cetim) e os botões (quadrados de papelão cobertos com papel decorado) como na foto. Para o negativo use as imagens que encontrei aqui, com o photoscape coloque fotos de vocês nele e imprima, você também pode fazer uma carta metro com ele. Faça um rolinho com papel cartão deixando parecido com um carretel e cole a ponta do negativo, enrole e passe fita cetim. Coloque tudo dentro da caixa e embale com o celofane.
No negativo com fotos nossa escrevi a mensagem: “Amo seu sorriso, beijo” coloquei vários beijos meus, no cartão coloquei uma foto dele e escrevi esta mensagem: 
  • “Posso olhar mil sorrisos, e achar todos lindos, mas o seu será sempre o único ao qual eu me apaixonei, e quero ver pra sempre!” texto retirado da internet e é da Aline Vieira.
  • “Ei amor, quando ler isso dá um sorriso bem lindo,tá? Te amo”, “Com você sorrisos bobos, abraços longos e olhares sinceros!” (texto retirado da internet e não encontrei mais a fonte).

O negativo:

Infelizmente não tenho fotos do passo-a-passo, mas qualquer dúvida é só deixar nos comentários que estarei respondendo com muito amor.
Beijos e sorrisos! ;)

Mais dicaspara você!
Casinhas de Páscoa
Caixa cenário (festa na caixa) de aniversário
Kit Noite do Cinema