Perderam o bom senso? | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Perderam o bom senso?



Estamos cansadas de saber que o que mais existe é gente intrometida, e gente para meter o bedelho e dar opiniões indesejáveis e incabíveis na nossa relação. 

Sempre me pergunto o porquê dessa intromissão. Querem te julgar, julgar teu relacionamento, o modo como ele é e acontece, os teus sentimentos e os sentimentos do teu parceiro. E por quê? É algo totalmente sem lógica ou fundamento, quem vive a relação é você e seu parceiro, então quem sabe o que se passa, quem vive as alegrias, as tristezas, sabe das fraquezas, das forças, das dificuldades, dos sonhos, são vocês. Não entendo da onde as pessoas tiram que tem o direito de se meter na relação, sem medir as palavras e os sentimentos das pessoas. Se encontram no teu coração para saber do tamanho, da intensidade do teu sentimento, e o que tem em torno da sua relação? Então não dê espaço para isso, e ignore. 

Esse bom senso devia partir de cada pessoa, deveriam pensar: devo mesmo me meter aqui? Isso é mesmo da minha conta? Tem mesmo a ver com a minha vida? É tão importante para mim que devo falar? E deixando claro que não estou falando de conselhos ou opiniões de amigos, to falando de gente que não sabe de nada sobre você, sobre o seu namoro e vem inserindo opiniões. Agora você, pare e pense se a pessoa merece mesmo a tua atenção e consideração, se ela gosta de verdade e se importa com você, com seu relacionamento e com a sua felicidade, ou se ela quer apenas destruir a tua felicidade e o teu relacionamento. Não deixe que nada e nem ninguém interfira no teu amor e no teu namoro.

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein