Mande sua ideia para o blog! | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dica da leitora

Mande sua ideia para o blog!

Você é uma namorada criativa e vive fazendo surpresas lindas para o seu amor? Que tal compartilhar suas ideias com milhares de outras apaixonadas pelo Brasil?

Estamos abrindo espaço para que diversas criativas colaborem com o blog!

Para isso, basta mandar as fotos do seu presente, com uma explicação passo-a-passo para as leitoras. Os que seguirem este padrão, serão publicados no blog e em nossas redes sociais.

As fotos devem estar claras e de preferência em fundos neutros (em casos de DIY). Às vezes recebo boas ideias que não podem ser postadas por conta da baixa qualidade das fotos.

Você assina seu post, e se quiser, pode colocar um link na sua assinatura para direcionar para seu Facebook/Twitter ou outra rede social pessoal.

Envie seu texto para: [email protected] 

*Atenção: Não respondo todos os e-mails. São muitos – (alguns são spam e outros pedindo ajudas e conselhos individuais que infelizmente não posso dar e já expliquei o motivo) – quando tentei fazer isso, não deu muito certo. Respondo apenas os e-mails dos posts que entram no site.

Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Jogo Salada Mista
[Namoro a distância] Ela preparou uma surpresa, mas também foi surpreendida


  • Josiane Lima da Silva 24 de maio de 2019

    Oi, eu gostei muito do seu álbum de figurinhas para o dia dos Namorados, na verdade, tô precisando bastante descolar uma grana, então queria, saber como faço pra adquirir e se posso vender junto com uns chocolates que estou fazendo,
    Admiro muito seu trabalho, vc tem um talento maravilhoso!!