Discutindo a relação | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Discutindo a relação

  Desde o início dos tempos os seres humanos costumam gerar brigas, mas isso é natural. Ainda mais em um relacionamento sério como um namoro.

 O que devemos tomar cuidado é de como levamos as coisas, e assim a nossa relação amorosa, durante um desentendimento com o nosso parceiro.

  Abaixo estão algumas dicas para você não perder a cabeça nas horas ruins:

1.     Pense duas vezes
Busque ver se vale mesmo a pena arranjar um grande problema por algo que muitas vezes é simples de se resolver. Converse com o seu parceiro e de uma forma calma tentem os dois buscarem uma boa maneira para resolver tal problema sem que a relação saia prejudicada por isso
2.     Nunca faça escândalos
Ninguém gosta de estar perto de uma pessoa barraqueira, e muito menos de discutir com tal no meio da rua. Além de que outras brigas podem ser formadas por conta disto.
Se você pensou duas vezes, e tal problema não tem como se relevar, o único modo de se resolver a briga é levar seu parceiro para um lugar mais apropriado para se discutir, assim não sairá feio para você e nem para o seu relacionamento.
3.     Mantenha a calma
Não faça nada fora da razão e nem tome medidas desesperadas de uma hora para a outra, você pode acabar se arrependendo mais tarde de tal decisão.
Tente não fazer uma escolha de cabeça quente, espere e você vai ver que o destino adora pregar peças nas pessoas. Logo  as coisas melhorarão.
4.     Lembre-se do que realmente importa
Não pense somente em coisas ruins, pare um pouco e reflita em tudo o que vocês dois já viveram juntos, e o quanto se gostam, independente dos conflitos. Não se devem sacrificar todos os momentos bons, por apenas um ruim.




Mais dicaspara você!
Calendários Personalizáveis com Foto para 2022
Planner digital 2022 para baixar
Jogo de tabuleiro para crianças