Cartas e Natal

Inspire-se: Carta para o Natal

399bd7fadbb35a13a00e7d48c3ce90cd

Oi meu amor! (você também pode inserir algum apelido)

Antes que comece a leitura dessa carta preciso te avisar que não sou muito boa com palavras (lembre-se de respirar fundo antes de começar a escrever ok?), mas às vezes a gente precisa se arriscar, como no dia que você se arriscou (insira aqui um risco que ele correu por você), ou até mesmo, o maior de todos os riscos: o pedido de namoro. Eu sei que isso gera uma certa dúvida, é preciso muita coragem pra dizer em voz alta o que seu coração tanto grita. E meu amor, esse foi um dos atos mais corajosos que você já fez, o de confessar seus sentimentos. O de ouvir o grito dentro de você. Acredite, eu mesma estava tentando fazer isso (você também pode citar outra coisas que tenham a mesma relação de coragem).

E é por isso, por esse pequeno ato de coragem (e outros muitos que virão), que estou agora aqui às (insira a hora que você está escrevendo esta carta), tentando transformar meus sentimentos em poesia. Tá, tudo bem, transformar em algo que pelo menos podemos ler sem ter aquele ar de confusão. É o meu ato de coragem pra você.

Enfim. É Natal, meu amor. Talvez esse não seja um dos melhores presentes, mas é um dos mais difíceis que já arrumei/fiz (você pode inserir alguma outra coisa baseado em presentes). Nesse dia e em muitos outros eu quero agradecer. Agradecer por todas as vezes que você já me fez rir. As vezes que se negou a sair de perto de mim quando eu mesmo não te queria por perto. Quando fui grossa e você continuou paciente. Quando fui chata e você continuou sorrindo. Por todas as vezes que esteve comigo e afastou esse sentimento de solidão… (insira aqui mais coisas que ele já fez por você. Diga tudo o que conseguir lembrar)

Nesse Natal eu quero desejar todas as coisas que já fez por mim, quero ser melhor e fazer esse relacionamento crescer cada vez mais, pois você me faz crescer a cada dia. Sempre me ensina algo novo, sempre pensa no melhor e, mesmo quando discute, sei que é porque me quer bem. (coloque algo a mais que ele faz). Meu bem (ou algum outro apelido), nesse Natal eu quero a paz que habita dentro da nossa união, porque sim, mesmo com brigas ainda estamos em paz e é isso que me faz mais forte, que me deixa ligada a você. É a calma. O bom senso. O carinho. E tudo o que vem junto com essas três letras. Paz é o que eu quero. E amor é o que desejo te dar cada dia mais. O resto a gente pode conseguir com o tempo, desde que o tempo continue a nosso favor. (além disso, você pode desejar muitas outras coisas para esse Natal)

Eu te amo muito e não quero nada do bom velhinho. Ele pode não ter me dado você, mas ainda continuo com o melhor presente. (espero que até o final dessa carta ele esteja sorrindo bobamente, se sim, você fez um ótimo trabalho. Parabéns!)

Mais dicaspara você!
DIY: Caixinhas rápidas para o Natal
Uma carta para você [Modelo de carta]
DIY: Tags para o Natal e o Ano Novo