Um manifesto pelo romantismo dos homens | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Um manifesto pelo romantismo dos homens

Homens são de Marte, mulheres são de Vênus. Frase clichê, mas que não deixa de ser verdade. Não deveria ser assim, e claro para toda regra há exceções.
Mas falando de um modo geral, nós mulheres ficamos sem compreender por que é lá tão difícil dos homens entenderem o que queremos.
Ei homens, este texto é pra vocês! Somos sensíveis, sim! Sensíveis e não frágeis! Simplesmente queremos a atenção que damos a vocês, e fazemos isso porque de fato valorizamos toda essa dedicação à pessoa amada. Falo de gestos carinhosos, de pequenas surpresas, de mostrar que se importa.
Enviar um SMS carinhoso não os torna menos homens. Acordar mais cedo e preparar um simples café, nem que seja em alguma data especial servindo apenas chá e torradas, não te tomará muita energia. Deixar um recadinho carinhoso escondido na bolsa dela não é coisa difícil de fazer, não lhe custará nem 10 centavos e ainda fará o dia todo dela mais feliz. Será que não vale o esforço?

São gestos muito simples, gestos que nós mulheres na maioria das vezes fazemos sem pensar muito, porque demonstrar amor nunca é pouco. Demonstrar amor é fazer o outro feliz. É amar, se dedicar e se entregar.

Demonstrar amor não é se anular! Estes pequenos gestos de carinho são lindas tentativas de tirar sorrisos de quem você ama. Pois não há melhor recompensa em fazer o outro feliz. Em espalhar amor, dar de si mesmo e sair da área de conforto, para não dizer, do egoísmo!

Então rapazes, fica a dica para fazer seu relacionamento mais feliz. Mostre mais o amor que você sente! Agrade e surpreenda sempre a sua companheira. Vai fazer bem a ela e com isso vai te fazer um bem danado também, garanto!
Como disse acima, para toda regra há exceções, se você é um cara que valoriza tudo o que eu disse, parabéns! Se você, moça tem um namorado assim, ótimo! :) Espero que estas atitudes se espalhem por aí!
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein