Um manifesto pelo romantismo dos homens

Homens são de Marte, mulheres são de Vênus. Frase clichê, mas que não deixa de ser verdade. Não deveria ser assim, e claro para toda regra há exceções.
Mas falando de um modo geral, nós mulheres ficamos sem compreender por que é lá tão difícil dos homens entenderem o que queremos.
Ei homens, este texto é pra vocês! Somos sensíveis, sim! Sensíveis e não frágeis! Simplesmente queremos a atenção que damos a vocês, e fazemos isso porque de fato valorizamos toda essa dedicação à pessoa amada. Falo de gestos carinhosos, de pequenas surpresas, de mostrar que se importa.
Enviar um SMS carinhoso não os torna menos homens. Acordar mais cedo e preparar um simples café, nem que seja em alguma data especial servindo apenas chá e torradas, não te tomará muita energia. Deixar um recadinho carinhoso escondido na bolsa dela não é coisa difícil de fazer, não lhe custará nem 10 centavos e ainda fará o dia todo dela mais feliz. Será que não vale o esforço?

São gestos muito simples, gestos que nós mulheres na maioria das vezes fazemos sem pensar muito, porque demonstrar amor nunca é pouco. Demonstrar amor é fazer o outro feliz. É amar, se dedicar e se entregar.

Demonstrar amor não é se anular! Estes pequenos gestos de carinho são lindas tentativas de tirar sorrisos de quem você ama. Pois não há melhor recompensa em fazer o outro feliz. Em espalhar amor, dar de si mesmo e sair da área de conforto, para não dizer, do egoísmo!

Então rapazes, fica a dica para fazer seu relacionamento mais feliz. Mostre mais o amor que você sente! Agrade e surpreenda sempre a sua companheira. Vai fazer bem a ela e com isso vai te fazer um bem danado também, garanto!
Como disse acima, para toda regra há exceções, se você é um cara que valoriza tudo o que eu disse, parabéns! Se você, moça tem um namorado assim, ótimo! :) Espero que estas atitudes se espalhem por aí!

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook