Música para os meus ouvidos | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas

Música para os meus ouvidos

Justo eu que achava que nunca conseguiria viver sem música.

Que os compositores haviam me espionado secretamente para buscar inspiração pra música que tanto se encaixava na minha vida. E aquelas melodias que pareciam expressar meus sentimentos em formas de notas.

Me pego às voltas querendo sons sem letras, mas que alegram e acalantam meu coração de uma forma bem mais intensa. Sons que só existem quando você está aqui. Melodias tocadas por instrumentos não convencionais.

Queria eu poder gravar a sua respiração pesada quando você dorme me abraçando, ou o som do seu coração quando deito no seu peito.

Queria poder escutar nossas risadas juntas para fazer a tristeza ir embora ou o timbre da sua voz falando que me ama ao acordar. Ou até mesmo as coisas mais diferentes, como o toque do interfone avisando que você chegou, seus passos pela casa, suas tosses e seus espirros, o som dos seus dedos coçando a sua cabeça ou aquele de quando você faz carinho na minha pele.

Desejar ter todos os dias o som do seu beijo ou a vibração da sua voz sussurrando besteiras no meu ouvido.

Queria poder ter algo tão sensível a você quanto o meu ouvido pra poder montar a trilha sonora da minha vida do jeito que ela deveria ser. Do jeito que eu queria que ela fosse e que ela estivesse ao alcance dos meus ouvidos como está da minha memória.

Mais dicaspara você!
Uma carta para você [Modelo de carta]
Inspire-se: Carta para o Natal
DIY: Trenó do Nosso Amor