Cartão “Coisa Linda” | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartão e Dia dos Namorados

Cartão “Coisa Linda”

Oi criativos! Hoje trouxe mais um cartão fácil e rápido de fazer pra você presentear qualquer pessoa que embeleza a sua vida! ♥  Tem a frase: “A vida é cheia de coisas lindas, como VOCÊ por exemplo”.

Basta baixar e imprimir o material, você vai usar apenas 1 folha A4 de papel com alta gramatura e seguir a montagem conforme gif abaixo:

Você pode imprimir em qualquer papel de alta gramatura que seja compatível com a sua impressora. Eu usei fotográfico texturizado 200 g/m².

Eu trabalho com o método “pague o quanto quiser” e com isso, você pode pagar qualquer valor para baixar os arquivos. Não pode pagar nada? Não tem problema, digite 0 na caixinha e prossiga como se fosse uma compra comum. Você receberá o link para download no seu e-mail.

Baixe agora!
Baixe agora!

Cartão "Coisa Linda"

Faça uma doação (ou não) para receber os arquivos. Método explicado acima no post.

Baixar agora
Dê o seu preço
ou faça o download grátis
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Café da manhã romântico
Jogo de tabuleiro


  • Miguel 22 de setembro de 2019

    MENINA! Sério essa coleção de cartôes que voce está fazendo tá incrível! Já fiz todos os modelos lançados até agora, e adicionei um toque especial coloquei um post-it atrás do cartão da frase com uma foto com a pessoa que entreguei. Todos gostaram muito do presente. Espero que você lançe muitos outros modelos! Aprecio muito su trabalho e como você dedica amor à ele. Thanks. Bjo.

  • Valeria 10 de outubro de 2019

    Bom dia Chai, nao estou conseguindo baixar…

    • CHAIENE MORAIS 10 de outubro de 2019

      Olá Valeria, tudo bem? O que acontece quando tenta baixar o arquivo?