em Canal YouTube, DIY

DIY: Álbum Amor Declarado

albumamordeclarado_namoradacriativa_canaldachai

Oi pessoal! Hoje trago um novo post com material pra vocês criarem um álbum bem fofo e cheio de declarações para a pessoa amada. ♥ Chamado de “Amor Declarado”, esse álbum vai deixar aquela pessoa especial muito feliz, tenho certeza!

Veja no vídeo abaixo detalhes de como ele é e como montá-lo:

MOLDES

>> Parte interna do álbum <<

>> Capa do álbum <<

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. Aline em

    Queria usar como álbum de casamento para assinaturas? Será que daria certo? Teria algo assim no site já?

    Responder
  2. Paloma Castro em

    Ola chay tudo bem.. Sera que vc poderia ensinar a fazer Chalkboard.. E parabens amei o tutorial sucesso hj e sempre.. Bjss..

    Responder
  3. Rafael em

    Olá, eu amo suas ideias e tenho feito muitas delas, mas gostaria de te pedir uma coisa, quando criar suas artes pense em casais homossexuais, eu amei essa sua ideia, só não tem como fazer por conta das imagens. Muito obrigado!

    Responder
  4. Robson Lima em

    Olá, Parabéns pelo trabalho de vocês, bem que vocês poderiam fazer um molde de Namorado para namorada, por favor, achei legal e queria fazer pra minha namorada.

    Responder
  5. Sarah em

    Qual app você utiliza para fazer a parte interna ?

    Responder
  6. Thamiris em

    Ameei !! Vou fazer 😍😍😍👏🏻👏🏻❤️

    Responder
  7. Bruno em

    Olá chaiene bom dia !! Em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo trabalho incrível que vc faz. Já fiz muitas coisinhas lindas que vc nos ensina aqui, e o melhor, sempre tem moldes. Porque antes quando eu achava tutoriais eles não davam o ma impoortante que eram os moldes e sempre saia uma negação. Mas só queria dar uma dica: Quando tiver modes com Bonequinhos e Boequinhas tbm ter a opção de moldes 2 bonequinhos e 2 bonequinhas. Sabe como é um mundo hj nada mais diversificado. Só uma dica, mas de coração parabéns pelo trabalho e por nos inspirar a fazer alto mais personalizado e inesperado. Beijos e fica com Deus.

    Responder
  8. Brenda Stefany em

    achei lindo, perfeito, só faltou o ultimo escrito “eu te amo” e um lugarzinho pra gente editar e colocar o nome.

    Responder