em DIY, Natal

DIY: Tags para o Natal e o Ano Novo

tags_namoradacriativa_1

Oi gente! Todo mundo organizando os preparativos para o Natal? Agora está mais pertinho do que nunca! Chegou a hora de finalizar os presentes e dar aquele toque criativo que nós tanto gostamos. Por isso, no tutorial de hoje temos tags variadas para vocês colocarem no presente da mãe, do pai, do(a) namorado(a). Ou seja, de qualquer pessoa! É bem simples e rapidinho de fazer!

Trago 2 moldes diferentes: um para o Natal e outro para o Ano Novo. Vamos lá?

MOLDES

>> Ano Novo || Natal <<

Papéis
Para o projeto, usei o papel Couchê fosco 210 g/m². Você pode usar papéis a partir de 180 g/m² até 210 g/m². Lembrando que o papel Couchê é um papel para impressora a laser. Para impressora a jato de tinta, você pode usar papel fotográfico, Diplomata, Opaline, Off set. Enfim, use o que for compatível com a sua impressora.

Materiais

tags_namoradacriativa_2* Moldes impressos;
* Estilete ou tesoura;
* Furador;
* Fita de Cetim 7mm;
* Régua.

Passo a passo

tags_namoradacriativa_31. Recorte e fure os moldes que você escolheu.

tags_namoradacriativa_42. Pegue a fita de Cetim, corte no tamanho que você desejar, dobre ao meio e passe pelo furo formando um “anel” igual a foto.

tags_namoradacriativa_53. Agora pegue as pontas e passe as pontas por dentro do “anel” conforme a foto. Puxe para cima com cuidado e vá ajeitando para ficar firme.

tags_namoradacriativa_64. Sua tag ficará assim. Agora basta preencher os dados e prontinho!

Por hoje é só gente. Quaisquer dúvidas, deixem nos comentários.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook