Sugestões de Presentes para Exibir Muito Amor pela Casa | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Sugestões de Presentes para Exibir Muito Amor pela Casa

Olá meninas! Esse ano a Apaixonados caprichou nos lançamentos pra quem adora espalhar muito amor pela decoração da casa com várias fotos ao lado do namorado ou noivo.

São quadros e porta retratos com formatos criativos, espaços para diferentes tamanhos de fotos e estilos pra dar aquele toque especial na decoração do seu quarto, no dele ou até em algum cantinho da casa.

Você que assim como eu ainda curte fotos impressas, mesmo com toda a modernidade das fotos digitais, vem dar uma olhadinha nas novidades que a Apaixonados preparou para quem não quer deixar fotos inesquecíveis largadas na memória do celular ou computador.

*Obs.: Para conhecer os produtos na loja, basta clicar nos títulos.

Painel de Fotos Vintage Amo Você

painel-de-fotos-vintage-amo-voce

As fotos prediletas com o seu amor têm lugar garantido neste painel que tem um design clássico e ao mesmo tempo criativo! Dá pra reunir três fotos de passeios, festas, viagens e outros momentos especiais vividos com o seu amor pra dar aquele toque romântico na decoração.

Porta Retrato Eu Amo

porta-retrato-eu-amo

Agora ficou bem fácil dar um toque moderno e romântico na decoração de qualquer superfície plana que tenha em casa e exibir um momento especial com seu amor.  Escolha uma das fotos preferidas ao lado dele e faça uma surpresa para recordar um momento especial à dois.

Porta Retrato Amor do Coração


porta-retrato-amor-do-coracao
Existem cenas que ficam eternamente gravadas nas lembranças e pessoas que ocupam um lugarzinho especial em nosso coração. Este porta retrato é feito especialmente para exibir pela casa momentos inesquecíveis ao lado de quem você.

Painel de Fotos Vintage Meu Amor – Rosa 

painel-de-fotos-vintage-meu-amor-rosa

Esse é uma boa pedida para as namoradas que adoram rosa e não abrem mão de ter itens dessa cor na decoração do quarto ou da casa. Dá pra reunir três fotos nesse painel com design clássico e ao mesmo tempo criativo e surpreender sua namorada ou enfeitar seu quarto com as fotos prediletas ao lado de quem você ama.

Quadro Moldura Preto 8 Fotos

quadro-moldura-preto-8-fotos

 

Quando é preciso dar um UP no visual do seu quarto ou casa, este quadro é uma ótima escolha. Quem não consegue se decidir qual foto escolher agora pode ter várias reunidas no mesmo lugar. O bacana é que pode ser usado tanto na vertical como na horizontal.

Quadro Moldura Preto 12 Fotos

quadro-moldura-preto-12-fotos

Se você é daquelas que vive tirando fotos com seu amor e não quer deixá-las na memória do celular ou do computador, este quadro é o presente ideal para fazer uma surpresa bem criativa com várias fotos reunidas. Assim como o anterior, esse pode usado tanto na vertical como na horizontal.

Espero que tenham curtido as sugestões, caprichem nas fotos e surpreendam o namorado ou noivo com a recordação de momentos especiais que viveram juntos!

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa