5 coisas que já aprendemos com nossos namorados | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Lista

5 coisas que já aprendemos com nossos namorados

tumblr_mw3z10Qnph1sl2jc7o1_1280

Hoje vou trazer pra vocês uma pequena listinha com 5 coisas que já aprendemos ou vamos aprender com nossos namorados. Será que algumas dessas já aconteceram com vocês? Quais coisas que não estão nessa lista vocês já aprenderam com eles? Comentem!

1. Nada de vergonha!

Essa é uma das coisas mais divertidas que aprendemos quando estamos namorando. Se um namoro é feito de intimidade, a vergonha precisa desaparecer quando você está com ele. Tanto de uma forma mais intensa, quanto de algo mais público. Você aprende que não precisa sentir vergonha quando está com ele porque ele te conhece como ninguém e sabe de todos os seus defeitos e manias, até os mais bizarros. Você vai gritar, pagar mico, cantar alto e fazer barulhos estranhos enquanto dorme SIM!

2. Brigar não tem nada a ver com terminar

Brigas sempre acontecerão, e isso é MUITO normal em um namoro. Não é nenhuma novidade. Porém, você precisa saber quando realmente terminar. Às vezes brigas acontecem para o namoro seguir em frente, para consertar algo que você não entendeu direito, para fazer seu relacionamento ficar mais forte. Não é porque você brigou duas vezes que seu namoro nunca vai dar certo. Uma discussão aqui e ali é normal e bom para você colocar as coisas nos eixos.

3. Oi? Mudar quem?

Você já chegou a pensar nisso, “quero mudar tal coisa nele porque estou incomodada”, a novidade é que você não precisa mudar nada DESDE QUE isso não te faça mal. Não é legal querer mudar alguém só porque você não gostou do modo que ele come, ou de como ele se senta, só se muda uma pessoa quando essa aceita as mudanças. Você já deve ter aprendido isso com algum namorado, né?

PS: A mudança também vale se você estiver realmente mal com isso, mas isso só será possível se você seguir o item 5.

4. Engordar é tudo de bom

Não adianta fazer dieta (mentira, adianta sim, segue firme e forte), você vai engordar alguns quilinhos com ele, vocês sempre vão sair para comer, sempre vão pedir algo em casa, sempre irão pra algum lugar que terá comida e comerão muito, porque comida + namoro é tudo de bom! E não se preocupe com esses quilinhos, ele vai te amar mesmo assim e é isso que você vai aprender com ele. Amor não é questão de peso, mas de saber pesar.

5. Amiga, você tem que conversar!

Eu sempre falo disso no blog, e sempre vou falar porque essa é a chave pra um bom relacionamento. Conversas. E não é só conversas monótonas sobre seu cotidiano, é intimidade, é saber entender e colocar seu pensamento de forma sincera. Ele precisa saber o que você quer e o que não quer. Não vale jogar meios termos pra ele, porque isso não vai dar certo. A maioria dos homens querem respostas concretas. Sim ou não. Gosta ou não gosta. Fala a real amiga, se não comigo, uma hora você vai aprender isso com ele.

Mais dicaspara você!
10 sugestões pra curtir o Dia dos Namorados gastando pouco
DIY Dia dos Namorados: Livro “100 coisas para fazer juntinhos”
7 coisas para fazer com o namorado no Natal


  • leyslainne 23 de abril de 2016

    Nossa …adorei , muito maravilhoso esse trabalho de ajudar as namoradas .Não são os presentes que vão deixar o amado feliz , mais sim a forma que você o recebe e ter caráter, isso já é tudo.