[Série] Inspiração de carta para o Natal – Epi. 2 | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas e Natal

[Série] Inspiração de carta para o Natal – Epi. 2

tumblr_nn8vz8Mj2F1s873llo1_500

Mais uma inspiração para vocês se arriscarem na escrita. Lembrando que vocês podem acrescentar e mudar a carta, o que eu quero é que vocês mostrem por palavras os sentimentos de vocês, porque acreditem, elas mudam (e muito) as pessoas e seus momentos. Um único momento pode ser o suficiente (se usado de maneira certa) para fazer a pessoa sorrir de forma boba. Espero conseguir mudar para melhor o momento de vocês!

Oi meu amor! Espera, não olha ainda pra mim. Primeiro abra o presente. Abriu? Ótimo! O que achou? Calma, não precisa falar agora, continua lendo… (conforme ele for lendo, mantenha seus olhos fixos nele, analise as reações dele) eu queria te entregar essa carta junto com o presente. Sei que pode parecer meio cafona, mas sou melhor em mostrar meus sentimentos quando escrevo. Acho que deve ser porque seus olhos me tiram qualquer tipo de palavra. Quando estou perto de você, a única coisa que consigo dizer é que te amo, e disso você já sabe muito bem né? Sei que o mínimo de um amor é mostrar que a gente ama a pessoa, é dizer isso em todos os sentidos, então to tentando mostrar com minhas palavras.

Eu queria fazer diferente, dessa vez quero mostrar meu coração pra você e dizer que um simples presente (feito à mão ou não) nunca irá mostrar o tamanho do meu amor por você. É por isso que sempre tento te presentear com tudo o que faço, é um tempo que gasto pensando em você, pensando como seu sorriso pode crescer quando vê algo feito por mim. Eu adoro fazer isso porque adoro suas reações.

Adoro quando você se mostra interessado em algum assunto corriqueiro meu, pode ser a coisa mais banal do mundo, pode ser uma coisa muito besta, mas você sempre mostra um interesse gigante por qualquer coisa que eu digo, como se minha boca fosse a razão da sua atenção. Eu queria agradecer por tudo o que você fez por mim no decorrer desse (coloque a quantidade de tempo que estão juntos), por todos os motivos que me fez rir e por nunca deixar uma lágrima escapar em meu rosto sem se preocupar em recuperá-la com sorrisos (coloque mais motivos que você lembra inicialmente, as qualidades dele, os dias de felicidade e aprendizagem, todos os motivos que faz você amar ele). Eu não sei se essa carta será suficiente ou se mostrará o mínimo do meu amor, mas se não mostrar, vou tentar demonstrar (mais ainda) todos os dias, no decorrer desse final de ano e nos próximos que se seguirão.

Obrigada meu amor, por tudo o que já fez por mim e que está fazendo. Eu não precisei pedir nenhum presente pro Papai Noel, a vida já me deu você. Obrigada por ser melhor a cada dia e por me fazer melhor. Eu te amo! Feliz Natal, espero que goste do presente. Ah, pode olhar pra mim agora, vem aqui me abraçar, porque é tudo o que eu quero nesse momento.

Mais dicaspara você!
Kit para decorar Ceia de Natal
Caixa para mini panetone, cookies, chocolate e outros
Cesta de natal para montar em casa


  • Karoline 03 de dezembro de 2015

    Que texto lindo Kézia!!! *-*
    Fiquei lendo e soltando leves risadinhas, fiquei imaginando ver meu namorado lendo um texto assim.

    Muito obrigada por esse texto cheio de amor, irei usá-lo para fazer uma surpresa mega especial pro meu amor, afinal, ele merece <3

    • Kézia Martins 04 de dezembro de 2015

      Awnn, fico muito feliz por ter gostado do texto <3 Tenho certeza que seu namorado irá adorar, muito obrigada pelo carinho!

  • Nadine Lira 03 de dezembro de 2015

    Eu chorei com esse textoooooo :'(
    Que lindoooooooooo Kezia! Parabéns e muuuuuuuuito obrigada! <3

  • Manuela 05 de dezembro de 2015

    Onnnw que lindo.

  • Daiane 09 de dezembro de 2015

    Quue textinho linnnndo
    Será que nunca vou ganhar nada assim, meu Deus?

  • Rafaela Gomes 15 de dezembro de 2015

    amei parabéns pelo texto lindo kézia vou usá-lo com meu namorado espero que ele goste tanto quanto eu…