[Série] Inspiração de carta para o Natal – Epi. 1 (namoro a distância) | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas e Natal

[Série] Inspiração de carta para o Natal – Epi. 1 (namoro a distância)

3fa30322e450b78f7dd9d675b2c7aade

Oi gente! Estou tão animada com essa sequência de cartas que farei aqui no blog até o Natal. Quero tentar diversificar bastante as cartas e não falar só do natal e do amor. Essa por exemplo,é uma carta para namorados que moram longe. Aliás, queria saber de vocês qual o próximo assunto que posso tratar na próxima carta? Algum assunto que vocês não iriam conseguir falar. Sei lá, uma carta para o namorado ler enquanto está em viagem, uma carta para o namorado que é soldado e serve no exército… Me digam vocês! Vou adorar responder todos os comentários (:

Então é Natal… E eu queria muito poder cantar essa música perto do seu ouvido. Assim como outras como… (cite outras músicas que vocês gostam) só pra poder te deixar mais feliz, te deixar com esse sorriso bobo na cara. Eu não canto nada bem (apesar de você dizer que sim), acho que isso é o efeito do amor. Porque realmente meu bem, de onde você tirou que minha voz é linda quando canto?

Fizemos tantas promessas esse ano que está se passando, algumas conseguimos cumprir, outras nem tanto. Mas sabemos que o ano novo está ai para trazer mais 365 oportunidades em nossa vida. Isso mesmo, nossa. Porque desde o momento que conheci você, já não consigo mais pensar no singular. Tudo o que eu faço é sempre no plural. (Cite coisas que você faz e pensa nele, coisas que vocês poderiam fazer juntos se ele estivesse perto de você agora).

Acho que, apesar de tudo e todos, aprendemos muita coisa esse ano. Enfrentamos muitas dificuldades e testamos com muita dignidade o nosso amor, e posso dizer meu bem, que vencemos! Vencemos mais essa etapa que todos achavam impossível. “Pois como você vai aguentar um relacionamento tão longe assim? Se as pessoas nem conseguem aguentar um relacionamento sem distância.” Era o que eles falavam. (Você pode não citar isso, pode acrescentar mais alguma coisa que as pessoas falam sobre você namorar a distância). Ainda bem que só ligamos para a nossa felicidade! As pessoas esquecem que um relacionamento tem que ser verdadeiro, para ser de verdade. E o nosso foi tão verdadeiro que acabou escapando em nosso olhar.

Obrigada meu bem, (meu lindo, meu amor ou qualquer outro apelido carinhoso que costuma chamá-lo) por permanecer fiel e forte durante esse (um ano, 3 meses, 2 anos…), você me mostrou a essência dessa palavra, mostrou que ela vai muito além de apelidos carinhosos e saudade. Vai muito além de palavras bonitas que entregamos antes de dormir. Ela testa a nossa coragem e paciência, mas posso dizer meu bem, que por você esperaria mais (coloque o tempo que vocês estão juntos) só para te encontrar de novo e permanecer mais um pouco em seus braços. Eu te amo muito! Feliz Natal, te enconro na minha próxima viagem.

Mais dicaspara você!
Kit para decorar Ceia de Natal
Caixa para mini panetone, cookies, chocolate e outros
Cesta de natal para montar em casa


  • Pâmela Freitas 28 de novembro de 2015

    Eu tô longe do meu amor já faz 3 meses e dia 1º iremos fazer 1 ano e 4 m.
    Que saudade, que dor, angustia e ansiedade para ver ele novamente :'(

  • soraya gomes 29 de novembro de 2015

    Oiiiiiiii, será se tem como me ajudar , eu namoro com meu primo e não estou tendo nenhuma ideia para a carta , por favor me ajuda …

  • Amanda Pereira 29 de novembro de 2015

    Não vejo a hora que saia as próximas cartinhas, pois meu namoro não é a distancia.
    Bj

  • Cleiberton’ 08 de dezembro de 2015

    Sei que parece até estranho um rapaz vindo pedir conselhos e ajuda em como fazer um presente simples para algumas pessoas, mas pra minha amada, é seria algo mais valioso do que o próprio diamante lapidado! Enfim. Ela irá viajar este mês para Salvador, porém não poderei acompanhá-la na viagem, devido ao trabalho. Mas queria fazer algo pra reacender também o nosso amor, tivemos dias muito difíceis, mas acredito-me que passaremos desta fase ruim. Agradeço atenção e ajuda desde já. Obs.: temos 5 meses… Bodas de #Chocolate rsrs

  • Aline 10 de dezembro de 2015

    Oie preciso muito de uma inspiraçao para uma carta de natal. Sou apaixonada por um amigo e cai na burrada de contar pra ele.. agora ele está meio assim, sei la.. sou a certa… mas nao sou o tipo…

  • Cássio 21 de dezembro de 2015

    Gostaria q vc me inspirasse numa carta/cartão de Natal como forma de agradecer por tudo que nós passamos juntos (boas e ruins) e que nossas diferenças impediram que permanecêssemos juntos. O amor por vc foi provado por diversas formas, mas infelizmente não foi suficiente para que mudanças ocorrerem dentro de vc. Saio da sua vida com a certeza que dei o melhor de mim.

    Aguardo uma bela sugestão. Obrigado

  • Lorena Correia 29 de dezembro de 2015

    Chai,boa tarde. Olha,eu viajei e não acompanhei os posts de Natal,meu namorado serve ao exército,e vi apenas um presente relacionado a isso,que foi uma caixa “desejo a você”.. Quando puder,me ajuda rs Beijooos