Presentes para espalhar muito amor pela casa | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Presentes para espalhar muito amor pela casa

Olá criativas! Nós sendo as namoradas mais românticas e apaixonadas no mundo, gostamos de expressar esse nosso lado nas coisas mais comuns do dia a dia, seja através de uma jóia, nas redes sociais, no jeito como falamos com nosso amor e até na decoração do quarto ou da casa!

Hoje vou mostrar pra vocês alguns itens muito fofos que a Apaixonados tem para tornar nossa casa ou quarto um ambiente mais romântico e criativo. Essas dicas serão bem legais pra vocês que estão montando a decoração da casa nova ou querem dar um up no visual do quarto.[clear]

Coração Mãozinha e Coração Mãozinha com Tênis 

_MG_0256

Os Corações Mãozinha são uns fofos e nunca saem de moda! Existem dois tamanhos para cada versão e ficam lindos pra decorar a cama ou sofá. Dica bacana pra quem já adora bichinhos de pelúcia e agora pode aumentar a coleção.

Luminárias Coração Editável 

luminaria-coracao-editavel-brancaA Luminária Coração Branco Editável une o útil ao romântico e criativo, já que além de criar um clima agradável no ambiente também é possível deixar recados fofos para o seu amor usando canetinha hidrocor na superfície dela.

Almofada Emoji Beijinhoalmofada-emoji-beijinhoEsse é um dos emojis mais fofos do WhatsApp e tenho certeza que faz parte das conversas que você tem como seu amor por lá! Fica ótima na decoração do sofá ou naquele cantinho das almofadas que você adora se jogar com seu amor.

Porta Pijama Carta 

porta-pijama-carta

Esse porta pijama super fofo vai ficar parecendo uma almofada na cama! Além de guardar a roupa de dormir, ele ainda serve como um acessório romântico pra decorar o quarto/cama.

Quadros Box  quadro-boxEsses quadrinhos vão deixar sua decoração inusitada e muito bacana! Existem várias versões com molduras brancas, como no Quadro Box Melhor Namorado e pretas do Quadro Box História de Amor.

Almofada Serenata de Amor 

serenata

Ela faz sucesso entre os chocólatras apaixonados e fica linda pra decorar o sofá ou colocar junto com seus outros bichinhos de pelúcia! Essa é pra quem tem um amor com gostinho de chocolate.

Ursinhos Entrego Meu Coração

ursinhos

Com eles você pode entregar seu coração para o namorado de um jeito romântico e bem divertido! Os meus preferidos são o ursinho bege e o caramelo.

Porta-retratos portaretratosPra quem adora incluir fotos na decoração esses porta-retratos são ótimas opções criativas! A Árvore de Fotos Corações Apaixonados e o Porta Retrato Cena de Amor fogem um pouco do comum das molduras que a gente vê por aí.

♥ ♥ ♥

Espero que essas sugestões inspirem vocês a deixar o quarto ou qualquer ambiente casa com um toque romântico!

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa