Sugestões de presentes para namorados apreciadores de vinho e boa comida | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Sugestões de presentes para namorados apreciadores de vinho e boa comida

A sugestão de hoje vai para quem tem namorado/ noivo/ marido apreciador de vinho e boa comida, algumas das sugestões desta lista também servem para aqueles que gostam de cozinhar (e se seu namorado for desses, você é uma garota de muita sorte! hehe).

Fiz uma listinha de favoritos nesta categoria na loja Uatt?, que se você é mesmo uma criativa, já deve conhecer né?! ♥

Vamos aos presentinhos:[clear]

uatt_apreciadores

1. Kit Vinho Garrafa

Um kit bacanudo com dosador e saca rolhas! ;)

2. Saca Rolhas Automático

Você e seu amor são do time dos moderninhos? Então olha só essa ideia, um saca rolhas automático, o Abra-te Vinho! HAHA – Ele funciona a pilhas e promete fazer todo o serviço sozinho; perfura, remove e libera a rolha. Já quero um pra mim!

3. Kit Vinho Lata

Outro kit que vai cair como uma uva! Sim, uma uva mesmo! HAHA – Ele vem com  saca rolhas, rompedor de lacre, dosador e rolha metálica, além da embalagem metálica com 2 modelos de artes super legais para você escolher.

4. Kit Vinho “É bom pra”

Este kit segue a mesma linha do primeiro, só que vem com muito mais itens! Saca-rolhas, cortador de lacre, rolha de metal, funil com tampa e corta-gotas. Pra quem ama vinho de verdade! ♥

5. Decanter “Uma Taça por Dia”

Um decanter criativo e bem estiloso! Tem capacidade de 800 ml e vem com a frase “Uma taça de vinho deixa a vida mais leve”. Já dá pra imaginar um jantarzinho gourmet com ele enfeitando a mesa, né?!

6. Kit Sushi Lovers

Agora vamos às sugestões para os amantes da boa comida! Yay! Ele gosta de sushi? Tipo, muito? Então, dá uma olhada no Kit Sushi Lovers!

uatt_apreciadores_1

7. Lata de Temperos Vintage

Seu namorado curte cozinhar? Acho que ele vai gostar mais ainda com essas latinhas de tempero estilosas!

8. Moedor de Tempero Automático

Mais um item moderninho! O moedor de temperos automático funciona a pilhas, tem um design discreto e é bastante criativo.

9. Kit Benefícios do Churrasco

Um kit bacanudo pro namorado que adora ser o churrasqueiro da vez! Vem com faca, garfo e pegador, todos de aço com cabo revestido de madeira. Também tem um avental personalizado com várias informações sobre churrasco e um pano de mão.

♥ ♥ ♥ ♥

O que achou da seleção? Gostou? Então visite o site da Uatt? e conheça outras opções! Em breve trago mais uma listinha de sugestões de presentes criativos!

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa


  • Drika 01 de setembro de 2015

    Muito bom o artigo. Realmente escolher presente criativo para o dia dos namorado é uma tarefa nada fácil. Essas dicas de presentes ajudarão muito. Obrigada

  • Bruna Letícia 29 de novembro de 2016

    Oi Chai, ando acompanhando seu trabalho, e é realmente supeeeer criativo! gostei de um presentinho, mas clico nele e vai p outra pagina, querooo ele….