Novas sugestões de presentes românticos para aniversários de namoro | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Novas sugestões de presentes românticos para aniversários de namoro

Olá, criativas! Estou de volta com um tema que vocês adoram e sempre me pedem dicas: os aniversários de namoro. Eles nos deixam super indecisas sobre o que fazer, qual surpresa preparar ou quais os melhores presentes para agradar nosso amor.

Apesar de adorar surpresas e presentes DIY, acho que podemos sempre complementar nossas ideias com itens fofos e criativos disponíveis por aí.

Por isso, separei alguns presentes da Apaixonados e dicas sobre como vocês poderão incrementar a surpresa de aniversário de namoro com eles. Dá pra usar na hora de fazer uma decoração romântica ou entregar junto com as ideias que mostro por aqui.

Luminárias Criativas

luminarias

Para os namorados que curtem itens criativos pra decorar o quarto, as luminárias Balão Editável Azul e Coração Editável e são ótimas pedidas. Você ainda pode escrever uma mensagem fofa pra ele na hora de montar uma decoração especial ou sempre que quiser!

Álbuns Scrapbooks

_MG_0339

 

 

Indico eles pra quem namora há algum tempo e tem várias histórias pra contar. Dá pra colocar várias fotos, escrever frases românticas e muito mais! Já fiz um vídeo com dicas pra vocês decorarem os scrapbooks, só dar uma passadinha no canal. Depois me mostrem como ficou a decoração de vocês!

Caixa Vale Presente

Instagram

Esse eu também mostrei em vídeo e acho ele ótimo porque você compra um presente, mas no fundo está levando vários pequenos presentes que não tem preço. Quem recebe a caixa pode trocar os vales por vários desejos e você deve atender assim que eles forem solicitados. É bem divertido!

Caixa 365 Mensagens de Amor

365-mensagens-de-amorEsse é um clássico dos presentes românticos e nunca sai de moda! Você pode surpreender seu amor o ano inteiro com várias mensagens fofas. Caso não dê pra ler pessoalmente, você pode ligar ou caprichar num WhatsApp/post romântico no Facebook todos os dias pra ele. Já mostrei esse presente num vídeo com a Caixa 365 Motivos Para Amar.

Relicários de Coração & Colar Linguagem do Amor

IMG_20150629_184905

Essa dica é para os meninos que ficam em dúvida sobre o que comprar para a namorada! Se ela curte acessórios fofos e românticos, os relicários são uma boa aposta. Basta imprimir a foto de vocês bem pequena e depois ajustar ao tamanho do relicário. É um jeitinho fofo do seu amor carregar vocês sempre pertinho do coração! Já o Colar Folheado em Prata Linguagem do Amor traz as palavras “Eu Te Amo” em várias línguas pra declarar o seu amor.

Almofadas Métricas

almofadametrica metrica-conquistou

Elas ficam ótimas na decoração da casa ou quarto! Ideais pra mostrar o tamanho do seu amor de um jeito fofo e vocês ainda podem ficar agarradinhos com ela. Só não vale brigar pela almofada depois, hein! rs

Serenata de Amor

_MG_0094

Essa é pra quem acha que o amor da sua vida é tão gostoso quanto chocolate! A Almofada Serenata de Amor deixa qualquer decoração ainda mais fofa e romântica.

Kit Vale Tudo & Dardos do Amor

valetudo e dardos

Já os casais que curtem jogos e brincadeiras pra soltar a imaginação, uma boa pedida é escolher o Kit Vale Tudo ou os Dardos do Amor. Assim vocês podem fechar a comemoração de aniversário de namoro de um jeito bem divertido!

♥ ♥ ♥

Espero ter ajudado vocês com essas sugestões e dicas de uso dos presentes na hora de caprichar na surpresa para o seu amor!

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa