em Dica da leitora

[Namoro a distância] Ela preparou uma surpresa, mas também foi surpreendida

A leitora Karine Pereira veio contar a história de sua surpresa no dia dos namorados. Ela e o namorado Rodrigo Siqueira moram no Rio de Janeiro, porém, ela está fazendo um Intercâmbio nos Estados Unidos e por isso, temporariamente, estão vivendo um relacionamento a distância.

Karine conta que planejou surpreender o namorado fazendo um clipe simples, de uma música que é importante para os dois; “A Thousand Years” de Christina Perri. A filmagem foi feita por ela mesma com a ajuda de amigas e estava tudo bem amador e simples, feito por ela mesma com muito carinho. Só que ela estava com uma dificuldade muito grande na edição do vídeo, e por isso, procurou um profissional que pudesse ajudá-la com isso, editando o vídeo que seria a sua surpresa de dia dos namorados.

Até aí, nada de diferente, mas aconteceu algo que ela nunca iria imaginar. Este profissional que iria editar o vídeo dela, o Tiberio da Spa Filmes, procurou o Rodrigo e o chamou “inocentemente” para fazer um vídeo surpresa de dia dos namorados. Ou seja, ele também não estava sabendo que na verdade era a Karine estava preparando uma surpresa. Maaas, a Karine também não estava sabendo que o Rodrigo iria aparecer no tal vídeo. Entenderam? rs

No fim das contas, o Tiberio que preparou uma surpresa para ambos! ♥

Assistam o vídeo:

Demais né?! ♥

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

7 comentários

  1. Thamires em

    aaaaaaaaaaaaaaaaaah, que coisa mais linda ♥
    adorei a iniciativa do Tiberio!

    Responder
  2. Natalia Lemos em

    Ai, que lindeza! Me emocionei com tanto amor. <3

    Responder
  3. Larissa em

    Muito lindo! <3

    Responder
  4. Claudia Nascimento em

    Amei me emocionei demais perfeito !!!!

    Responder
  5. Tássia Graziele em

    Morrendo de chorar aqui… Eu estou na mesma situação com meu namorado, a diferença é que estamos mais “próximos”! A ideia do vídeo foi linda!!

    Responder
  6. Nat em

    morri de chorar.. linda história. Felicidades ao casal

    Responder
  7. Shirlley em

    Amei, essa música tbm é minha trilha sonora <3 ficou super lindo

    Responder