Sugestões de Presentes para Aniversários de Namoro | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas e Presentes

Sugestões de Presentes para Aniversários de Namoro

Olá meninas! Hoje vou falar sobre um assunto que aguça nossa criatividade e nos faz ter mil ideias para agradar o nosso amor: os aniversários de namoro. O difícil nessa história é escolher um presente bacana para o namorado em meio a tantas opções.

Para ajudar você nessa tarefa de escolher o presente ideal para o seu amor é que resolvi montar uma lista com várias sugestões de presentes fofos e criativos da Apaixonados. São opções para quem quer dar um presente mais romântico. ♥ [clear]

Quem acompanha o Namorada Criativa há algum tempo sabe que sempre os indico aqui no blog e no Instagram por serem uma loja da minha confiança e com vários presentes românticos do jeitinho que a gente gosta.

♥ Dicas:

As Almofadas Gigantes Te Amo são ótimas pra vocês ficarem deitados juntinhos enquanto assistem séries, filmes ou conversam. Elas têm o formato das palavras “Te Amo” e um enchimento bem fofinho.

almofada-gigante-te-amo

Se o seu amor curte presentes mais criativos e úteis no dia a dia, Luminária Balão Editável e a Luminária Planeta com Pins podem ser ótimas opções. Na primeira você pode escrever mensagens fofas pra ele sempre que desejar e na segunda fixar bilhetes românticos com pinos.

luminarias

Para os casais que adoram comida japonesa, eles têm o Kit Sushi Love. Gente, essas tigelinhas são muito fofas e as outras peças do kit vem decoradas com pequenos corações!

kit-sushi-love

Já os Quadros Box deixam a decoração da casa ou do quarto dele mais romântica e criativa! Existem várias opções de artes e molduras na cor preta e branca, como o Quadro Box Namorada Ciumenta e Quadro Box Melhor Namorado do Mundo.

quadro-box-namorados

As Almofadas Métricas Amor Sem Medida e Amo Você brincam de um jeito fofo com a ideia de demonstrar o tamanho do seu amor para o namorado. Elas realmente têm um metro de comprimento e são ótimas pra dormir agarradinho.

almofada-metrica-amor-sem-medida

Espero tenham gostado das minhas sugestões para caprichar na hora de escolher o presente de aniversário de namoro para o seu amor!

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa


  • Eslen 10 de março de 2015

    *0* Me apaixonei pelo Kit Sushi Love!

  • krislanny 13 de março de 2015

    Posta sugestoes para a pascoa !! Adoro tudo aqui, beeijos !!

  • isabella 15 de março de 2015

    adoro esse site me ajuda mito a fazer presentes para o meu namorado !! muito legal parabéns pelo ótimo site !

  • Jucilene Albano 16 de março de 2015

    Minhas princesas preciso muito de vocês, pois estou querendo fazer um dia de surpresas para o meu namorado e queria fazer as plaquinhas também dizendo o seguinte:” Bruno aqui em (o nome do sua cidade/estado) todos sabem que a Jucilene te ama muito”
    Beijos princesas, conto muito com vocês.
    Enviar as plaquinhas para o meu email: [email protected]

  • darly 18 de março de 2015

    oii, bom.. eu e me namorado vamos completar 1 ano de namoro mes que vem , e queria uma dica de uma surpresa qe posso fazer para ele !!

  • Daiane Alves 31 de março de 2015

    Gente em Julho completo 2 anos de namoro a distancia eu no Brasil ele na Angola, a gente só se vê uma vez por ano, alguém me sugere uma ideia bem legal ?! <3

  • Flávia 06 de abril de 2015

    Olá meninas, preciso de uma ajuda urgente, tipo pra ontem mesmo, vou fazer 1 ano de namoro e ainda não decidi nada, preciso de uma mega ajuda, por favor entrar em contato pelo e-mail : [email protected]

  • Joyce 10 de abril de 2015

    Oi chai adoro sua página! Comprei um screpbook da loja apaixonados
    Estou montando ele com fotos e recadinhos , estou sem idéias e ainda tenho 20 pgs para preencher , adoraria muito de algumas dicas sua para me ajudar!
    Bjs

  • Marcelly Maria 14 de julho de 2015

    Preciso de ajuda, dia 25 agora faço dois anos e tenho nenhuma idéia :/

  • Gabriela 30 de agosto de 2015

    Boa tarde! Farei 2 anos de namoro dia 07 de setembro feriado. Preciso de algumas dicas sobre o que dar de presente para ele. Namoramos a distancia. Então meio meu que difícil preparar algo surpresa. Então eu queria arrebentar no presente de aniversário de namoro. O que eu faço? Poderia me ajudar?

  • Luciana 05 de novembro de 2015

    gente me ajuda faço tres anos de namoro esse mÊs ja fiz tanta coisa estou sem ideia
    Alguém tem dicas legais?

  • Beatriz Guimarães 01 de abril de 2016

    Oii, bom dia! Queria muito uma ajuda rs. Vou fazer 3 anos de namoro e não faço a mínima ideia do que dar e fazer de supresa.. quero fazer algo diferente pois já decorei o quarto dele quando fizemos 2 anos e dei um porta retratos grande pra botar na parede.. Me ajuda pffff, adoro sua página, bjs

  • Bianka Pedreira 06 de julho de 2017

    Gente vou fazer dois anos mes que vem e nao sei oq dar de presente mas nao qro dar nada de urso ou sexta sabe qro algo diferente me ajuuudeem