Pedido de casamento com anel de meteorito | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Histórias

Pedido de casamento com anel de meteorito

Anel

A leitora Natalia Avila compartilhou comigo sua história de pedido de casamento!

Apesar de não ter um vídeo do momento, a história é tão bonita que acredito que vale a pena vocês conhecerem mesmo assim! Abaixo deixo exatamente como ela contou:

casal_pedidonadisney

“Nos conhecemos no colégio, e estamos juntos há 8 anos. Sempre dividimos aventuras, sonhos, segredos e loucuras. Ele é rockeiro, eu sou uma fadinha. Nos encontramos no meio.

Eu sou muito fã de Doctor Who, amo o universo, estrelas, galáxias e toda a aventura existe na minha imaginação. Quando estávamos no Museu de História Natural em New York, tive a oportunidade de tocar em um meteoro pela primeira vez, e fiquei fascinada. Todo o mistério carregado até aquela pedra cruzar o espaço e dividir aquele momento comigo. É tão improvável quanto se apaixonar, certo?

Resumindo, ele comprou um meteorito, e com a ajuda de uma amiga nossa que é ourives, desenharam um anel pra mim pra que eu portasse meu próprio artefato espacial como símbolo de nossa união. Minha própria estrela cadente, atendendo ao meu desejo.

A ideia era lapidar a pedra, porém deixaram ela intacta das mãos do homem, preservando assim sua forma original de quando ela atingiu o nosso planeta.

A segunda parte do plano era mais mirabolante. Durante a Doctor Who World Tour, iriamos ver os atores do show que tanto gostamos, e teríamos a oportunidade de fazer perguntas a ele. O Gui falou com toda a produção do evento, com o estabelecimento, com a BBC, mas não teve a permissão de subir no palco pra fazer o pedido na frente de todos. Eu não sabia de nada e continuei assistindo ao evento normalmente.

Quando saíamos, ele parou de andar e começou uma conversa meio estranha. Me pediu desculpas por não ter conseguido o que ele queria, mas que ele não esperaria mais. Nas palavras dele:

“Eu tinha uma pergunta. Não para eles, mas para ela. Eu realmente tentei de todas as formas possíveis que essa pergunta fosse ouvida por todos e testemunhada por alguns de nossos heróis, mas não foi assim. De qualquer forma, não posso reclamar. Parece clichê, mas eu fiz o mais original possível. No dia em que o elenco da franquia favorita de ficção dela estava na nossa cidade, de carne e osso, tão pertinho…

A pedra veio do espaço até cair na terra e se fragmentou para que fosse encontrado e preso por fios de ouro por uma amiga fantástica. Fiz planos, escondi a surpresa perfeita e finalmente eu estava lá, ajoelhado – momento eternizado por outra amiga inesperada. Disse que vivemos tantas aventuras juntos, que a única certeza que eu tinha é que queria compartilhar TODAS as aventuras da minha vida ao seu lado. “Do you want to be my oficial companion?”

Quantas doses de acaso foram necessárias para que esta pedra chegasse ao nosso planeta e fizesse parte desta história? Por sinal, quanta história eternamente esquecida há nesse fragmento, perdida no tempo e espaço? Depois de ter cruzado a imensidão apenas sei que agora esta pedrinha marca mais um início da nossa maior aventura.

Este pedacinho de poeira cósmica esteve realmente no espaço, além das nossas fronteiras e do nosso alcance e agora está no dedo dela. Afinal, a resposta foi sim.”

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado e que essa linda história te inspire de alguma forma!

♥ ♥ ♥

Mais dicaspara você!
DIY Natal: Caixinha de Reflexão
DIY: Nosso Diário de Bons Momentos
Carta aberta para as que quebraram o coração dele


  • Karina sales 05 de dezembro de 2014

    Achei fantástica essa linda história, o amor é o sentimento mais perfeito que existe na terra, e isso é claramente visto nesse relacionamento dis dois, fico muito feliz em saber que o amor existe, e ele tem formado casais com o propósito de casamento! Que Deus abençoe eles, são lindos! Parabéns! De umA leitora apaixonada!

  • Stefanny Lorranne 07 de dezembro de 2014

    Eu achei o anel lindo. Sério.

  • Grasi D’Angelo 08 de dezembro de 2014

    Gente é um anel de meteorito, é claro que é lindo! (meteorito é meteorito, e nao teria o mesmo valor se parecesse um anel de diamante)
    Fora que o acontecimento e a intensão são lindas (recalcadas botarão defeito rs)
    É desse momentos que o amor é feito… =)

  • Angélica Tostes 08 de dezembro de 2014

    Ai meu Deus, que história mais linda, que anel mais lindo, que tudo lindo! Esse anel é criativo, rs. Estou apaixonada por vocês.

  • Ana Machado 08 de dezembro de 2014

    Eu tenho o imenso prazer de vivenciar, cada pedaço destes 8 anos, dessa historia. Muito lindo e tão IMPAR, esse pedido de CASAMENTO!!

  • Ana Paula 11 de dezembro de 2014

    Chai, você tem algum email?

  • Receitas Gostosas 30 de maio de 2017

    Ameei seu site??