Noiva Criativa

A “hora do bouquet”

Olá meninas!!!

Momento importante é a hora de jogar o bouquet! É nessa hora que as convidadas se enchem de esperança e ficam afoitas para pegá-lo! De flores, santo Antônio, de sapinhos … o que importa é pegar o bouquet!  Hoje em dia até o noivo tem jogado algo, não precisamente o bouquet (risos), mas algo bem divertido para alegrar os amigos e participar deste momento tão legal do casamento!

A tradicional “hora” está cada dia mais inovadora: fitas, caixa com cadeado, bouquets diferentes, convidadas com veuzinhos…e por aí vai!

Vou apresentar 4 ideias de como inovar na “hora do bouquet”!

1) Invista em bouquets diferentes: aqui no blog Namorada Criativa já apresentamos a série Bouquets Diferentes. A moda é personalização do bouquet! Você pode conferir como fazer seu bouquet de feltro, bouquet de pérolas e bouquet de origami aqui no Namorada Criativa!

MOH_052

2) Escolha uma maneira de jogar o bouquet ou crie a sua própria forma:

a) Com fitas: amarre fitas no bouquet e entregue uma ponta a cada convidada. Escolha uma música bem animada e vá cortando as fitas!

Edwin e Letícia

Fonte: Pinterest

b) Bouquet em uma caixa fechada com cadeado e várias chaves para abrí-lo: distribua chaves às convidadas e quem abrir a caixa leva a sorte!

Ao invés de jogar o bouquet, distribuir as chaves e a sortuda abrirá a caixa e pegará o bouquet

Fonte: Pinterest

c) Jogue o bouquet: é tradicional e super emocionante!

Do an anniversary first dance - all married couples report to the dance floor, the DJ calls out years of marriage. "Typically you start out with being married for 30 minutes (the bride and groom) and work your way up in years," Do one big father-daughter dance And/or mother son dance. "Let the couple dance for the first minute or so, then have the DJ ask the guests if there are any other fathers and daughters (or sons and mothers) who would like to join the couple on the dance floor.

Fonte: Pinterest

d) Jogue o bouquet separando as partes: desta maneira você compartilha com mais pessoas o bouquet. Pode-se fazer bouquets miniaturas também e jogá-lo ao mesmo tempo!

"fortune" bouquet...build the brides bouquet out of several mini bouquets that have quotes, verses, special notes of loving advice for those who catch them...if you don't want do the traditional bouquet toss you can personalize them and pass them out instead

Fonte: Pinterest

e) Noiva vendada: a noiva é vendada, as convidadas se espalham em torno da noiva e sem saber para quem será ela entrega o bouquet!

Fonte: Google

f) Jogando bouquets divertidos: o sapo que vira príncipe, os saradões e por aí vai até onde a criatividade permitir!

Fonte: Google

Fonte: Google

3) Noivo e os amigos dele participando: os noivos podem jogar coisas legais para os amigos solteiros e/ou casados!

a) Caixas de bebidas: mas vazias, por favor! A bebida é entregue após a brincadeira hein?

Fonte: Google

b) Bouquet de piriguetes: o noivo distribui as piriguetes para os amigos solteiros!

Fonte: Google

c) Bouquet bomba: o noivo distribui a bomba para os noivos solteiros! Não é divertido?! “Essa bomba agora é sua”!

Sem título (2)

4) Distribua veuzinhos para as amigas!!!! Elas adoram e ficam mega animadas para hora do bouquet!

RHP_373

Fonte: “Hora do bouquet” do meu casamento!

No seu casamento não se esqueça jamais de se divertir bastante e esse é um dos momentos mais legais! Espero que tenham gostado! E se você já viu algo bem diferente e legal compartilhe com a gente!!!

Mais dicaspara você!
DIY: Caixa Explosiva Para Presente de Casamento {“Something New, Old, Borroewd and Blue}
DIY: 30 Razões Para Me Casar Com Você
5 presentes diferentes para incluir na sua lista de casamento


  • Abilene 02 de dezembro de 2014

    Amei a ideia do cadeado mega legal (=

  • Maria Alice 23 de abril de 2015

    Amei os bouquets de feltro, os de coração são muito fofos e esse de flores do post é perfeito, onde encontro ensinando a fazer esse?? Bjo, aguardo resposta ;)