em Crônicas, Histórias

O amor da sua vida

Imagem-linda-de-amor.

O amor da sua vida vai ser aquele que fará com que você sinta o que nunca sentiu antes. Não importa se ele te beijará na testa, na bochecha, na mão ou na boca, o beijo dele será o certo.

O amor da sua vida terá aquele abraço que te fará esquecer do mundo, aquele tipo de abraço único e ideal de onde você não quer sair nunca mais. Tanto faz se ele é alto, baixo, gordo, magro, branco, negro, azul, rosa, homem ou mulher. Ele será certo pra você do jeito que for.

O amor da sua vida vai te machucar de vez em quando, afinal vocês dois são dois seres humanos diferentes, foram criados de formas diferentes e acreditam em coisas diferentes, mas você ainda sim vai amá-lo com todo o seu coração.

Quem liga se ele gostar de esportes radicais e você tiver medo de altura? Vocês vão descobrir que, de vez em quando, abrir mão do que você acha certo para satisfazer o desejo do outro é tão prazeroso quanto satisfazer suas próprias vontades.

E o mais importante, o amor da sua vida pode não ser para sempre. Não importa se vai durar uma eternidade ou só um instante, ele você sempre carregará um pouco dele por onde você for. Você poderá ter mais de um amor na sua vida, sim e amará cada um deles com toda a força do seu coração, mas algumas coisas, não importa quão certas, bonitas ou eternas pareçam, não são feitas para durar para sempre.

Mas ame cada amor da sua vida como se fosse eterno, sem medo que ele acabe. Um dia você encontrará aquele que será o amor de todo o resto da sua vida.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. Claudia Nascimento em

    Amei o post e a imagem é bem legal adoro o site

    Responder
  2. Thais em

    Amei, descreveu exatamente como me sinto quando estou amando. Lindo o texto.

    Responder
  3. Gabrielli em

    Lindo texto e é bem dessa forma que nós sentimos, mas acho que na vida só temos um amor só amamos uma vez pq se vc ja amou alguem vc sabe que mesmo estando longe ou estando com outra pessoa vc jamais vai esquecelo

    Responder
  4. Thais em

    Apaixonada por esse texto

    Responder
  5. Isabella em

    Que lindo, adorei, belo incentivo a quem mais precisa neste momento. Parabéns !!

    Responder
  6. Adna de Sousa em

    Nossa chorei, obrigada pelos posts, são lindos e fofos todos eles…

    Responder
  7. MongolMonny em

    Lindo! :’)

    Responder
  8. juliana em

    EU SUUPER AMEEEI , Eu fiz a do super namorado e ele Amou me surpreendi com a reação dele .. Amoo seu Blog Chaiene

    Responder