Jantar romântico da leitora | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dica da leitora

Jantar romântico da leitora

A leitora Maria Carolina Fernandes – Carol – me enviou as fotos do seu jantar romântico inspirado em alguns posts do Namorada Criativa.

A Carol foi uma fofa, agradeceu bastante e elogiou o trabalho do blog, que segundo ela, tem ajudado muito a manter o romantismo e criatividade em seu relacionamento.

2

Ela decorou a mesa com pétalas de rosas, velas e fez pequenos corações de feltro que aprendeu com as instruções daqui do blog.

4 3

“Fiz o menu com a entrada de torradinhas de massa de pastel, prato principal foi arroz com batata recheada e a sobremesa foi Alfajor cremoso. Ficou uma delícia!”, disse Carol. A dica do menu você encontra aqui

1

Tudo foi organizado para comemorar os 11 meses de namoro do casal, e o namorado participou também! A Carol conta que ele gravou uma playlist com a trilha sonora dos dois e o resultado foi uma noite linda e super simples de se preparar!

Espero que você se sinta inspirado(a) a fazer uma surpresa assim também!
Quer enviar as suas ideias? Saiba como aqui.

 

Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Jogo Salada Mista
[Namoro a distância] Ela preparou uma surpresa, mas também foi surpreendida


  • [email protected] Prado 06 de agosto de 2014

    Amei, quero fazer um pro meu namorado só n sei se é o momento ainda afinal vamos fazer 3 meses apenas.

    • Eliane 06 de agosto de 2015

      Não precisa de uma data certa, aliás, nosso futuro é incerto, aproveite o hoje, viva intensamente! :D Amor nunca é demais, quando se é retribuído, não pense duas vezes quando lhe vier a cabeça que você quer agradá-lo, agrade…