Adeus parede branca - Loja Toda Cor Decor | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Resenha

Adeus parede branca – Loja Toda Cor Decor

A parte mais legal de ter uma casa é poder decorar do seu jeitinho. Opa, mas se você (assim como eu) divide o teto com seu príncipe encantado, então a escolha da decoração acaba não sendo tão fácil assim. E o pior cômodo é a sala, afinal é ali estarão todas as suas visitas, cada um projeta uma visão e as coisas não saem do papel.

Aqui em casa, como eu já disse algumas vezes, nosso ponto fraco é a decoração. A dificuldade é tanta que já vamos fazer 1 ano morando juntos e as paredes continuam brancas e nuas. Eu sei, triste! Até que mais uma vez estava buscando inspirações para lotar minha terceira pastinha de ideias e descobri a loja Toda Cor Decor. Sabe quando você olha para uma coisa e diz “É ISSO!” ? Acreditem, foi assim mesmo. Amor à primeira vista! E essa é a história de como escolhemos nosso primeiro objeto decorativo da sala.

A Toda Cor Decor é especializada em letras decorativas e nossa escolha foi a palavra DREAM em amarelo <3. Ficamos impressionados como um toque de cor alegrou totalmente o ambiente, amamos de verdade. Ah, a loja também faz porta retratos, letras avulsas, nomes, suportes para livros e todas as fofuras imagináveis com MDF e muitas cores.





Você encontra essas lindezas aqui:
Site – www.elo7.com.br/todacordecor
Facebook – www.facebook.com/TodaCorDecor
Instagram – instagram.com/todacordecor

 

Mais dicaspara você!
[Review] Shampoo e Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf
Resenha: Álbum de fotos FotoRegistro
Almofada com fotos