Site para gerar listas de presentes | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Site para gerar listas de presentes

Você e seu namorado estão totalmente perdidos no que dar de presente no dia 12 de junho? Sabe quando você está querendo muito um presente e acaba ganhando uma coisa totalmente diferente? Bem, para estas situações chatas foi lançado um site super legal, o Droplist.

Nele você gera uma lista de presentes e convida as pessoas que irão presenteá-lo. Daí, não corre o risco de você ganhar aquilo que não gosta ou que já tem.

É muito simples de usar: você se cadastra neste link (www.droplist.com.br), monta uma listinha com seus presentes preferidos e pede pro seu namorado também fazer a dele. Assim, ainda rola um pouquinho de suspense porque você não sabe o que ele vai escolher para comprar da sua lista!

Outra função muito útil do Droplist é montar lista de presentes para Chá de Panela, Aniversário e outras datas comemorativas… Pode ter certeza, é conveniente pra você que vai receber os presentes e é conveniente para quem vai comprar estes presentes, que além de não errar na escolha, sabe que o presente será muito bem recebido.

Então essa é a nossa dica para facilitar a sua vida com os presentes de Dia dos Namorados ou qualquer outra data: monte sua lista no Droplist.

*Publieditorial
Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa