Resenha produtos Eu Faço a Festa | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Resenha

Resenha produtos Eu Faço a Festa

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos lindos que chegaram pra mim da loja Eu Faço a Festa.

Primeiro essa forminha de silicone em formato de coração. Dá pra fazer gelo, chocolate, giz de cera e tudo que sua imaginação permitir! Com ela, dá pra criar muitas coisinhas gostosas e fofas para incrementar o café da manhã, almoço ou jantar de vocês! Não vejo a hora de usar a minha ♥

 Vieram também esses mexedores de bebidas, quentes ou frias, em formato de mãozinhas! São umas gracinhas, não são? Já até estreei os meus! Fazem com que a sua bebida fiquei mais divertida e colorida!

Me fala se esses mini pregadores de coração não são as coisas mais fofas que vocês já viram na vida? Já estou até programando o varal de fotos que vou fazer pro meu amor com eles!

E por último o que eu mais gostei! Aqui em casa somos viciados em canecas, eu e minha mãe colecionamos, então a Eu Faço a Festa acertou em cheio nesse mimo! É uma caneca com o tema: O Amor Está no Ar! Vem nessa caixa lindíssima com a mesma frase que está escrita na caneca: “O amor está no ar, está na pele, está na alma, está no pecado e em todo lugar!”! Com uma caixa dessas, nem precisa de embrulho!

Fala sério, não são lindos? Estou apaixonada por todos os meus mimos! Visitem a loja virtual e curtam a página deles no Facebook.

Beijos e até semana que vem, amores ♥
Mais dicaspara você!
[Review] Shampoo e Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf
Adeus parede branca – Loja Toda Cor Decor
Resenha: Álbum de fotos FotoRegistro