Vou passar o dia dos namorados sem meu namorado. E agora? | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Vou passar o dia dos namorados sem meu namorado. E agora?

Primeiro, não é o fim do mundo. Sentar e chorar também não vai resolver, muito menos brigar com o namorado e fechar a cara para vida. Se a situação é essa, o que nos resta é aceitar e fazer de tudo para não ser tão ruim como está pensando. Eu sei que só falar pode parecer fácil aos seus olhos, mas tentar enxergar as coisas através de um novo ponto de vista, deixa a vida mais fácil, sabia? Falo isso porque este vai ser o terceiro dia dos namorados consecutivo que passarei sem o meu. E posso ser sincera? Já acostumei. Não que não faça diferença para mim, claro que faz. Sinto uma falta enorme dele e desejo muito estar por perto, mas infelizmente não podemos. Ele não mora na minha cidade e vai ser bem no meio da semana. “Ah, mas e o final de semana?” Também não vamos nos ver.

“E agora? O que você vai fazer?”Isso é o que eu mais escuto e que muita gente me pergunta como se a vida tivesse acabando. Bom, o que eu não vou fazer é ficar chorando pelos cantos, lamentando e postando no Facebook o quanto estou triste. Se a vida colocou isso no caminho é porque eu sou forte o suficiente para aguentar e desistir, definitivamente, não é uma opção. Eu amo meu namorado demais para desistir só porque não vou estar com ele nesse dia. O que é um dia para quem fica longe quase todos os outros? E se eu abrir mão agora, nenhum dos meus sonhos, nossos sonhos tornarão realidade. Por mais que seja difícil, o preço a se pagar é pequeno demais comparado à felicidade que vou estar quando o ver no altar.

Se você também passa por isso, o conselho que te dou é: não desista. Por nada nesse mundo. Há outras alternativas para ter um bom dia dos namorados mesmo longe. Quer saber como?

1- Mande mensagens. Mande na hora que virar o dia, quando acordar, na hora do almoço, de tarde e de noite. Se você não tem o costume, faça isso sem falta! Ele vai ficar surpreso quando ver no celular.
2- Faça ligações inesperadas.
3- Diga o quanto o ama e como ele é importante na sua vida.
4- Não demonstre sua tristeza. Deixa-a bem guardadinha e coloque um sorriso no rosto.
5- Mostre sua força e como sabe lidar com as situações.
6- Abuse da globalização. Use o Skype, chamada pelo Facebook, Viber, Whatsapp, Facetime, tudo que estiver ao seu alcance. Marque um horário para se verem via web.
7- Escreva uma carta e mande pelo Correio de forma que chegue o mais próximo possível da data. Se der, mande uma lembrancinha também.
8- Combine o que farão para comemorar quando se verem. Pode ser um restaurante, jantar à luz de velas, piquenique, filminho de baixo das cobertas.
9-  Faça planos para o futuro. Sonhe juntos.

10-  Não desista.

Leve a vida sem muita pressão e cobrança. Não se desespere e ache que é o fim do mundo. Você aguenta, eu aguento e tudo passa.

E aí, meninas? Mais alguém está na mesma situação? O que está planejando fazer?  

Gostou do texto e quer ler mais? Entre aqui.
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein


  • Barbara Santana Costa 11 de junho de 2022

    Oi, meu nome é Barbara e eu não vou passar o dia dos namorados com meu namorado. Eu passei a noite chorando kkk já que eu passei a semana inteira organizando esse dia pra que ele saísse perfeito, mas nem tudo é como queremos.
    Eu ainda estou triste por que ele vai viajar com o pai dele e eu entendo que é importante, mas eu queria que ele estivesse aqui.