Winter is coming! | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Winter is coming!

Chuvinhas, moletom, noites de meia, cobertas… Se preparem meninas isso é sinal que..

E cá entre nós, não tem nada melhor que esse tempinho, pra fazer uma pipoca, um brigadeiro, tomar um chá, e chamar o namorado pra fazer maratona de séries e filmes em baixo das cobertas. 
Hoje eu vim compartilhar com vocês, 2 séries pra aproveitar e ver com eles, e não é só porque é com o namorado que tem que ser filme de amor, ou comédia romântica, (se bem que, pelo menos eu, consigo achar amor até em filme policial)  é bom mudar a rotina, fazer um agrado pra eles, se divertir, e descobrir novas histórias.
1º) Acho que todas que já leram algum texto meu, e repararam ao lado da minha fotinha no final , eu sou completamente apaixonada por Breaking Bad, e não superei o fim, é o risco que se corre quando assiste uma série extremamente boa! Eu poderia fazer um post inteiro falando da série, dar 100 motivos pra assistir, (se quiserem eu faço só pedir nos comentários vai ser uma honra hehe) mas aqui vai a sinopse e o trailer, o resto vocês vão descobrir depois que começarem a assistir e não pararem mais:

“Walter White é um professor de química, para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão terminal. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.” (vi no adorocinema)

2º) Bom, pelo número de acessos do meu último texto de penteados de game of thrones, acho que tem várias fãs aqui não? ;) 
E como não ter? Pra quem não assistiu se preparem para a batalha pelo trono de ferro, muitas emoções, , intrigas, mágia WOW! E dica, não se apeguem muito aos personagens sabe.. ahn.. vocês vão me entender:
“Game of Thrones adapta para a TV a série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir. Produção da HBOGame of Thrones é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil.” (vi no omelete)
E outra coisinha.. não assistam perto dos seus pais.. bom, vocês vão entender também :x
Beijos!!
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein